Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

A Celebração de 150 Anos: Lembranças da Aviação em 2023

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Para o deleite dos amantes do assunto, este ano representou um indiscutível período de belas recordações. Teve de tudo: de dirigível a F-5, passando por T-6 Texan e corrida do ACRO Sport II com a Kawasaki, além da “esquadrilha da fumaça” colorindo autódromos e estádios, inclusive em ala com suas origens (as aeronaves atuais voaram com um modelo das antigas), gerando belas imagens pelo Brasil. Sem contar os “Spotterdays”, fazendo a alegria dos mais aficionados e permitindo a interação que todos almejamos entre as operadoras aeroportuárias e os respectivos entusiastas.

Foto: Luiz Carlos Jr

Mesmo diante de desafios econômicos e climáticos, este pequeno paraíso visual ofereceu uma experiência capaz de nos fazer esquecer adversidades, permitindo-nos simplesmente contemplar o céu ao som de clássicas canções, ruídos e o cheiro característico do querosene queimando. Não foi um ano comum, afinal, celebramos o 150° aniversário do “criador da coisa toda” (sem desmerecer os  Brothers, é claro). Então nada mais justo que uma homenagem à altura, mesmo sendo ideal para isso em alguns momentos a falta dela ( entenda-se “passagem baixa” ). Não será por falta de emoção que deixaremos de lembrar desta querida e bem comemorada marca.

Aeronave Embraer E195 E2 da Azul Linhas Aéreas em homenagem a Alberto Santos Dumont

Parabéns aos envolvidos, em terra e ar, por nos presentearem com experiências que perpetuarão o fascínio pela aviação nas novas gerações, despertando aquele arrepio ao simples girar de uma hélice por aí.

Video Institucional da Força Aérea Brasileira.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress