Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

A primeira realização do Aviation XP em Fortaleza chega em breve

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

O evento acontece nos dias 25 e 26 de outubro deste ano. Muitos expositores participaram também das duas outras edições do evento no Sul e no Centro-Oeste.

A primeira edição do Aviation XP Nordeste, agendada para os dias 25 e 26 de outubro na região metropolitana de Fortaleza, já esgotou completamente todos os espaços disponíveis. O evento visa reunir pela primeira vez várias empresas do mercado de aviação geral, juntamente com um público seleto composto por aviadores, potenciais compradores e empresários. Este formato de evento já se consolidou no Centro-Oeste e no Sul do Brasil e agora chega ao Nordeste.

Daniel Wilson, diretor comercial do evento, comentou: “Normalmente, é difícil alcançar a força que estamos vendo na primeira edição do Aviation XP Nordeste. Mais de um mês antes do evento, já tivemos o esgotamento total de espaços. Isso demonstra a força que a região possui no mercado de aviação geral, com 50 marcas participando da primeira edição.”

A edição mais recente, realizada em Goiânia, recebeu 3.660 visitantes e apresentou 14 modelos de aeronaves. O Aviation XP Nordeste ocorrerá no Aeródromo Dias Branco, um aeroporto localizado em Jaboti, no município de Eusébio (CE).

Bárbara Bolivar, diretora da G2C Events, expressou entusiasmo com a receptividade do evento no Ceará, destacando-o como um evento significativo para a indústria da aviação na região. Além disso, várias empresas locais optaram por participar de todos os Aviation XP, e várias companhias da região também estarão presentes. Algumas das empresas confirmadas incluem a startup cearense Vertical Connect, que é patrocinadora platinum do evento, bem como patrocinadoras GOLD como IAS e Azul Conecta, juntamente com empresas como Grupo Easy, Voar, Synerjet, entre outras.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress