Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Adiamento do show de Taylor Swift : Cias Aéreas flexibizam a remarcação de Passagens Aéreas

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A cantora Taylor Swift divulgou que sua apresentação no Rio de Janeiro, originalmente marcada para sábado, dia 18, no estádio Engenhão, foi remarcada para o próximo dia 20 de novembro. Uma nota postada em seus stories do Instagram explicou que o adiamento foi causado pelo calor intenso na região.

O que diz a Artista.

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas, artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, escreveu a cantora em seu perfil oficial.

A Empresa Organizadora.

A empresa Time For Fun, responsável pela The Eras Tour, anunciou que os bilhetes adquiridos para o espetáculo de sábado serão aceitos no evento remarcado para segunda-feira. Detalhes adicionais sobre ingressos e normas para o concerto de segunda-feira serão disponibilizados em breve no site oficial da turnê no Brasil.

Empresas Aéreas.

Com a intenção de minimizar o impacto do adiamento, as empresas aéreas anunciaram regras específicas para a remarcação das passagens. Esteja atento a essas informações.

De qualquer forma, esta é uma excelente notícia, pois permitirá que os fãs ajustem sua estadia na cidade para assistir a um tão aguardado show. Sabemos que a possibilidade de remarcação não resolverá a situação para todos, uma vez que cada pessoa possui compromissos diferentes.

Durante o show, uma fã passou mal e não resistiu.

A fã que perdeu a vida durante o show de Taylor Swift era natural do Mato Grosso e estudante. Ana Clara Benevides, de 23 anos, encontrava-se na fase final de seu curso de Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso.

Após receber atendimento ainda no Engenhão, ela foi submetida a manobras de reanimação no estádio por aproximadamente 40 minutos. Durante o trajeto para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ocorreu uma segunda parada. A causa do falecimento de Ana Clara foi uma parada cardiorrespiratória.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress