Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Imagem aérea da pista recapeada

Aeroporto de Piracicaba interior de SP é liberado após reforma

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

O Aeroporto de Piracicaba no interior de SP foi liberado ontem (15/02) após ficar aproximadamente um mês fechado para reformas.

A reforma que incluía todo recape da pista e melhorias gerais no aeródromo as obras porém devem continuar na taxiway ( pista de rolamento) não interferindo nas operações normais. Esta é uma fase inicial para o projeto que pode dar ao Aeroporto Pedro Morganti a regionalização pela Infraero, podendo receber aeronaves maiores com capacidade de até 100 passageiros.

Porém para isso será necessária a ampliação da pista. Esta é uma segunda etapa que esta para ser definida no futuro proximo.

O Aeroporto que é bastante conhecido pela prática do Paraquedismo aos finais de semana tendo baseado na cidade o maior avião lançador de paraquedistas da américa do Sul também durante a semana recebe muitas aeronaves executivas de empresários principalmente do setor do Agronegócio.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress