Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Air Canada Anuncia Opções de Reserva Intermodal Ar-Trem

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Air Canada anunciou hoje novas opções de reserva intermodal ar-trem para clientes conectarem-se em aeroportos europeus a quatro grandes sistemas ferroviários de passageiros, tornando conveniente explorar o continente.


A Air Canada, uma das principais companhias aéreas globais, amplia sua proposta de serviços ao introduzir opções de reserva intermodal ar-trem na Europa. Em colaboração com parceiros ferroviários e distribuição, a companhia permite que clientes, no momento da compra do voo, reservem também viagens de trem para destinos em países europeus selecionados. A iniciativa visa oferecer itinerários de viagem integrados, conectando voos da Air Canada a sistemas ferroviários na França, Alemanha, Suíça e Áustria.

Foto Divulgação: Air Canadá

Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo de Receita e Planejamento de Rede da Air Canada, destacou a importância de oferecer conexões intermodais para enriquecer a experiência de viagem. Ao facilitar a conexão com sistemas ferroviários nacionais na França, Alemanha, Suíça e Áustria, a Air Canada cria hubs intermodais, permitindo que os clientes alcancem estações em cidades importantes e destinos populares nesses países.

A parceria com a Lufthansa Express Rail Product, juntamente com as colaborações com AccesRail e WorldTicket, possibilita aos clientes um processo de reserva simplificado, integrando voos da Air Canada a trens operados pelo TGV-SNCF Voyageurs na França, Deutsche Bahn na Alemanha, Swiss Federal Railways na Suíça e ÖBB na Áustria.

Conveniência e Eficiência:
Os clientes podem efetuar check-in para todos os segmentos da viagem antes da partida, eliminando a necessidade de obter bilhetes de trem na estação. Além disso, em caso de perturbações nos voos, a Air Canada reagendará os segmentos aéreo e ferroviário para proporcionar tranquilidade aos passageiros.

Conexões Ar-Trem:

França: A Air Canada oferece bilhetes únicos que conectam o Aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, a até 22 destinos de alta velocidade da SNCF Voyageurs, incluindo Nantes, Bordeaux, Marseille e Strasbourg.
Alemanha: A companhia expande suas conexões ferroviárias com a Lufthansa Express Rail, permitindo acesso a mais de 24 estações da Deutsche Bahn no país, com opções adicionais para mais de 5.600 estações usando os produtos Rail and Fly da Deutsche Bahn a partir de Frankfurt e Munique.
Suíça: Clientes voando para Zurique ou Genebra agora podem conectar-se às ferrovias federais suíças e alcançar até 11 estações em todo o país, incluindo destinos populares como Basel e Lucerne.
Áustria: Serviços da ÖBB agora estão disponíveis a partir do Aeroporto de Viena para até nove estações ferroviárias em toda a Áustria, incluindo Linz, Salzburgo e Innsbruck.



Com essa iniciativa, a Air Canada fortalece sua posição no cénario de viagens ao oferecer opções de viagem intermodal, proporcionando aos clientes uma maneira fácil e integrada de explorar a Europa. As conexões ar-trem oferecem não apenas conveniência, mas também opções sustentáveis, alinhando-se aos esforços da companhia em proporcionar uma experiência de viagem abrangente e amiga do meio ambiente. Os passageiros agora têm à disposição itinerários flexíveis que combinam eficiência e praticidade para explorar diversos destinos europeus. Para os estrangeiros é uma ótima forma de desburocratizar sua viagem, de modo a torná-la mais simples e direta.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress