Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Air France comemora 90 anos de elegância

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook


Fundada através da fusão de várias empresas, incluindo a Air Orient, Air Union, Société Générale de Transports Aériens, Compagnie Internationale de Navigation Aérienne e Aéropostale, a Air France foi oficialmente estabelecida em 7 de outubro de 1933. Desde então, a companhia continuou a construir sua lendária história, representando a arte francesa de viajar pelo mundo. Atualmente, a Air France oferece quase 1.000 voos diários para 200 destinos, operando com uma frota de mais de 240 aeronaves.

Foto: Airfrance

Em 2023, a Air France celebra 90 anos de elegância, tecnologia, inovação e conforto a bordo de suas aeronaves. Essas nove décadas representam uma jornada de viagens, alta gastronomia, design, alta costura, arte e arquitetura. Desde sua fundação, a empresa tem sido um embaixador da excelência francesa, incorporando aquele inconfundível “je-ne-sais-quoi” reconhecido em todo o mundo quando se pensa na França. A Air France continua a elevar a elegância a novos patamares, buscando a excelência e permanecendo na vanguarda das últimas tendências em estilo de vida.

Para celebrar esta busca pela excelência e sua ambição de permanecer na vanguarda das últimas tendências, a Air France apresentará uma coleção de vestidos originais em uma exposição nas Galeries Lafayette em Paris, de 28 de setembro a 10 de outubro de 2023. Essa exposição única oferecerá à empresa uma visibilidade sem precedentes, permitindo que todos compartilhem do legado em constante evolução da França.

Para dar vida a esses 90 anos de elegância, a Air France lançará uma coleção de cinco vestidos que interpretam diferentes aspectos da companhia aérea, incluindo aeronaves e tecnologia, uniformes e moda, cartazes icônicos que promovem sua vasta rede de rotas, alta gastronomia e design. Cada vestido convida os visitantes a explorar esses temas que permitiram à Air France oferecer o melhor de cada época, muitas vezes à frente de seu tempo. Xavier Ronze, responsável pelas oficinas de figurino do Paris Opera Ballet, colaborou na criação desses designs originais, utilizando elementos icônicos da história da empresa e peças contemporâneas para conectar história e modernidade.

A Air France escolheu exibir essa coleção nas Galeries Lafayette, um ícone da moda no coração de Paris, como parte das celebrações de seu aniversário. Entre 28 de setembro e 10 de outubro de 2023, a Air France reviverá sua história lendária de elegância nas vitrines da famosa loja. Os vestidos serão apresentados ao lado de uma seleção de itens vintage da Air France e do que há de mais atual na companhia aérea, destacando 90 anos de conforto a bordo, aeronaves lendárias, uniformes de alta costura, refeições a bordo e design.

Ao optar por exibir seu patrimônio de uma forma acessível e gratuita para todos os visitantes, tanto franceses quanto internacionais, no coração de Paris, a Air France demonstra inovação. Os visitantes terão a oportunidade de reviver suas melhores memórias de viagens com a Air France ou, pela primeira vez, tornar-se parte dessa lenda.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress