Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Air France Expande sua Rede Global na Temporada de Inverno 2023-2024

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Air France revelou seu cronograma para a temporada de inverno 2023-2024, na qual a companhia aérea oferecerá novas rotas de longa distância para expandir sua rede global. A transportadora francesa terá um cronograma com 84 destinos intercontinentais e 83 serviços de curta e média distância, recuperando 98% de sua capacidade de longo curso em comparação com 2019.

Durante a temporada de inverno 2023-2024, a Air France oferecerá 212 voos semanais para 20 destinos na América do Norte, um aumento de 20% na capacidade em relação aos níveis pré-pandêmicos. No final de outubro, a Air France iniciou os serviços diretos para Raleigh-Durham com três voos por semana operados pelo Boeing 787-9 Dreamliner. Essa nova conexão com a Carolina do Norte será o 14º destino nos Estados Unidos durante o inverno.

A companhia aérea francesa estenderá o serviço para Ottawa e as rotas para Dallas, Boston, Vancouver e Montreal serão atendidas com frequências semanais adicionais ou programação de aeronaves de maior capacidade.

A Air France expandirá sua oferta para a Costa Rica, operando voos diários com os Airbus A350-900, e a rota para Bogotá também será operada com a mesma aeronave, aumentando a capacidade de assentos nessa rota. No Caribe, a transportadora francesa iniciará um novo serviço de Guadalupe para Saint-Martin com uma frequência semanal.

A capacidade na região da Ásia-Pacífico será aumentada para 60% dos níveis pré-pandêmicos. Pequim, Xangai e Hong Kong terão voos diários neste inverno, e Tóquio Haneda receberá uma segunda frequência. No total, 16 voos semanais para a capital japonesa estarão disponíveis. Em Bangcoc, a Air France voará novamente diariamente durante o inverno, com até 10 voos por semana nos períodos de maior movimento.

No Oriente Médio, a companhia aérea iniciou uma conexão diária para Abu Dhabi operada com os Airbus A350-900 e oferecerá dois voos diários para Dubai operados com os Boeing 777. Na África, a rota para Nairóbi voará diariamente e Dar Es Salaam, operada como continuação de Zanzibar, será estendida durante a temporada de inverno.

A Air France continua a introduzir suas novas cabines de longo curso em 12 Boeing 777-300ERs e alguns Airbus A350-900s. Os novos produtos estarão disponíveis em rotas para Nova York JFK, Nova York, Newark, Boston, Rio de Janeiro, Bangcoc, Dakar, Tóquio-Haneda, Hong Kong, Seul-Incheon, Xangai e Joanesburgo.

No segmento de curta e média distância, a companhia aérea francesa oferecerá uma variedade de destinos de inverno, como Tromsø, Rovaniemi, Kittila e Innsbruck. O serviço para Cracóvia também será estendido durante o inverno.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress