Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Airbus Helicopters fecha Heli-Expo 2024 com 155 intenções de compra

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Airbus Helicopters encerrou a edição de 2024 da Heli-Expo com resultados impressionantes, assegurando 155 compromissos, dos quais 40 são pedidos firmes, de clientes em todo o mundo para uma variedade de seus helicópteros multi-missão.

Principais Destaques.

Destaque para o contrato histórico com THC para até 120 helicópteros de vários modelos, com um pedido firme de 8 H125s e 10 H145s como parte do acordo.
Na liderança no mercado de serviços médicos de emergência em helicópteros, a Airbus Helicopters continuou a se posicionar como líder no mercado para fornecer o H145 para THC e até 10 H145s para DRF Luftrettung. A renomada HealthNet Aeromedical Services, operadora dos EUA, adicionou quatro H135s à sua frota totalmente Airbus.

Airbus Helicopters – H-125 e H-145.

A Niagara Helicopters, operadora turística canadense, adicionou seis H130s, e a Bristow fechou um pedido de até 15 H135s para o crescente mercado de energia.
Anúncio de duas parcerias com LCI fortalecendo sua relação de longa data, uma para explorar o mercado de mobilidade aérea avançada (AAM) e outra para abordar requisitos de capacidade, sustentabilidade e financiamento a longo prazo da indústria.
Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters, expressou gratidão aos clientes por confiarem em suas equipes, produtos e serviços, destacando a importância do feedback do cliente para a melhoria contínua das soluções da empresa.

Suporte e Serviços.

Airbus Helicopters anunciou contratos HCare para garantir cobertura completa para a frota de 18 helicópteros H225 da Air Center Helicopters e um contrato HCare PBH para cobrir oito helicópteros H135 da DSA, provedora de serviços médicos de emergência da República Tcheca. O programa FlyScan da Airbus Helicopters foi impulsionado pela parceria com a GPMS, cuja solução HUMS permitirá que mais operadores compartilhem seus dados com a Airbus e se beneficiem de expertise técnica proativa e recomendações personalizadas.

Divulgação: Governo do Estado de SP – H-135

Sustentabilidade.

Compromisso com a Sustentabilidade: Airbus Helicopters realizou voos de demonstração durante a Heli-Expo com um H145 e um H125 utilizando 30% de combustível de aviação sustentável (SAF), destacando o compromisso contínuo da empresa em utilizar SAF sempre que possível.

Editorial.

A participação da Airbus Helicopters na Heli-Expo 2024 foi marcada por conquistas significativas e parcerias estratégicas, demonstrando seu compromisso com a inovação, excelência e sustentabilidade na indústria de helicópteros. Com o mercado aquecido a Airbus demonstra que seu portfólio de aeronaves podem ser uma solução para diversos tipos de negócios e cenários operativos.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress