Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Anivia: a nova operadora do setor logístico da Total Express

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Total Express surpreende o mercado ao anunciar o lançamento de sua própria companhia aérea de cargas no Brasil. Iniciando suas operações com um Boeing 737-300F, capaz de transportar até 18,6 toneladas, o novo projeto, batizada de Anivia Serviços Aéreos, marca a entrada de um novo player com base numa grande empresa, pioneira nesse competitivo modal aéreo.

Neste cenário logístico nacional ao estrear sua nova empresa cargueira com a criação da Anivia Serviços Aéreos a Total Express eleva sua posição de empresa de transporte multimodal. A aquisição do Boeing 737-300F representa novos horizontes de negócio tendo em vista o uso de uma aeronave de maior capacidade e mais moderna. Este movimento visa otimizar as operações de entrega em todo o país, começando com a rota São Paulo–Manaus, uma das mais importantes do país.

O Boeing 737-300F, com capacidade para 18,6 toneladas, é o primeiro componente da frota da Anivia Serviços Aéreos. A escolha estratégica da rota São Paulo–Manaus visa atender à crescente demanda da região norte do Brasil. A Total Express promete aumentar a frequência, a velocidade e a eficiência nas entregas, beneficiando desde pequenas e médias empresas de e-commerce até as gigantes do varejo. No momento a rota já está ativa, com voos duas vezes ao dia, na rota Manaus (MAO) — Sao Paulo (GRU) e Sao Paulo (GRU) — Manaus (MAO) com uma duração média de três horas e meia.

Veja os voos TOT9102 e TOT9102

Com quatro a cinco operações semanais programadas, a companhia aérea buscará transportar uma variedade de produtos, solidificando sua posição como uma solução logística abrangente para negócios de diferentes tamanhos. O CEO da Total Express, Felipe Lima, destaca que a iniciativa representa um passo importante para alcançar o propósito da empresa de encurtar distâncias e otimizar os serviços de entrega em todo o Brasil.

Todos os Direitos Reservados ao Canal GolF Oscar Romeu

O lançamento da Anivia Serviços Aéreos pela Total Express reforça o compromisso da empresa em expandir sua participação e oferecer soluções abrangentes no setor logístico. A expectativa é de que essa iniciativa não apenas otimize as entregas, mas também fortaleça a posição da Total Express como um parceiro logístico de confiança para negócios de todos os portes em todo o Brasil.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress