Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Arajet amplia voos para Santo Domingo para quatro vezes por semana

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Arajet, companhia aérea de baixo custo, anunciou um aumento nas frequências de voos para Santo Domingo, saindo do aeroporto de Guarulhos (GRU) em São Paulo. Inicialmente, serão 4 voos por semana, com planos de operar diariamente a partir de junho, oferecendo aos passageiros mais opções para viajar para a capital dominicana e conexões.

Em resposta à demanda crescente dos passageiros por voos para o Caribe e Canadá, a empresa está divulgando uma expansão em suas operações. Com a adição de mais voos, a companhia aérea Low Cost visa atender às necessidades dos viajantes que buscam horários flexíveis para conhecer as principais praias do Caribe.

Uma destino de bastante sucesso é a rota para Punta Cana, onde o cliente vai até o aeroporto de Santo Domingo e continua o trajeto para Punta Cana com um ônibus disponibilizado pela Arajet (serviço vendido juntamente com o bilhete aéreo). O trajeto de ônibus leva 1h55min e pode ser uma ótima opção para um voo de baixo custo. Em algumas pesquisas é possível encontrar passagens de ida e volta no mês de dezembro por US$ 540.39, enquanto que no Google Flight os valores podem ultrapassar facilmente os US$ 700 em outras companhias.

Fonte: Arajet – Malha Aérea

A partir de agora, os passageiros que estão dispostos a pagar barato, abrindo mão de algumas comodidades, tais como serviço de bordo gratuito, podem desfrutar de voos para Santo Domingo (SDQ) pela Arajet quatro vezes por semana, partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) e acessar todos os voos da empresa caribenha a partir da Capital da Republica Dominicana.

Além disso, a Arajet anunciou planos de aumentar ainda mais suas operações para Santo Domingo a partir de junho, quando começará a operar voos diários. Essa expansão pode atrair mais clientes principalmente para rotas que levam até o Canadá.

Editorial

A decisão da Arajet de aumentar as frequências de voos para Santo Domingo é uma excelente notícia para os viajantes que buscam mais flexibilidade e conveniência em suas viagens para o Caribe. Não podemos desconsiderar o potencial do mercado brasileiro. Caso, no futuro, a empresa iniciar seus voos para os Estados Unidos, será uma ótima oportunidade para o brasileiros. Atualmente a ARAJET opera 9 aeronaves Boeing 737 Max 8 em ótimas condições. O intuito é crescer ainda mais com uma previsão de 20 aeronaves do mesmo modelo na frota. A partir de tantas novidades é possível considerar que os planos da empresa é promissor a medida que aumenta a oferta de voos com preços atrativos.

Fonte: Arajet

Texto: @luizcarlosaero

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress