Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

ARAJET inicia suas operações no Brasil

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A nova ponte aérea entre o Brasil e a América Central já está em operação a partir do Aeroporto de Guarulhos, localizado no Estado de São Paulo. Os voos saindo de São Paulo a partir do dia 25 de setembro já estão à venda no site oficial da empresa.

A Arajet, conhecida como a companhia aérea de baixo custo do Caribe, está dando os primeiros passos ao ofertar voos entre o Brasil a diversos destinos do Caribe e América do Norte, com destaque para Punta Cana e Bávaro. Em uma iniciativa pioneira, a Arajet oferece conexões diretas para esses destinos a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, simplificando a jornada dos viajantes brasileiros que desejam explorar as praias de areia branca e resorts do Caribe.

Conexões Diretas de Guarulhos para o Caribe:
A Arajet reconheceu a demanda crescente de viajantes brasileiros em busca de experiências no Caribe e decidiu tornar essa jornada mais fácil e conveniente, principalmente quando não há concorrência para voos sem escalas para o Aeroporto Santo Domingo na República Dominicana. Agora, a partir do Aeroporto de Guarulhos, os passageiros que tenham como destino final a cidade de Punta Cana podem planejar toda a sua viagem de maneira integrada, incluindo o transporte terrestre, com apenas alguns cliques em seu site. Isso elimina a necessidade de lidar com reservas separadas ou a busca por serviços de ônibus de terceiros, oferecendo uma experiência de viagem mais fluida.

Site: https://www.arajet.com/

Facilidade e Economia
A inclusão de Guarulhos como ponto de partida para destinos no Caribe é uma demonstração do compromisso da Arajet em tornar as viagens mais acessíveis para o eixo da América do Sul. Atualmente, os brasileiros que desejam conhecer o Caribe precisam buscar conexões disponíveis em voos partindo de países vizinhos, o que pode acarretar uma série de desvantagens para a viagem. Com a Arajet, os viajantes podem aproveitar a comodidade de comprar pacotes completos de viagem, economizando tempo e esforço na organização de sua jornada.

A maior empresa que opera voos para a América Central a partir do Brasil é a Copa Airlines, que conecta cinco aeroportos brasileiros ao Aeroporto do Panamá e outros destinos por meio de conexões. Com a entrada da Arajet, os brasileiros terão mais uma opção para explorar o Caribe de maneira mais simples e acessível. No entanto, é importante ficar de olho no valor das passagens, pesquisar e avaliar as melhores opções. A escolha da empresa certa para a sua viagem depende de cada caso, e muitas vezes o preço precisa estar de acordo com o serviço que será prestado, uma vez que a maioria desses destinos é voltada para viagens de férias. Com foco na eficiência e preços competitivos, a Arajet está pavimentando o caminho para um novo capítulo nas viagens entre o Brasil e o Caribe, o que é muito positivo para o mercado brasileiro.

Sobrea Arajet

A Arajet é a primeira companhia aérea de baixo custo na região do Caribe e iniciou suas operações em setembro de 2022 a partir de sua base no Aeroporto Las Americas em Santo Domingo, sob seu Certificado de Operador Aéreo (AOC) da República Dominicana. A Arajet opera uma nova frota de aeronaves Boeing 737MAX-8, oferecendo viagens seguras e acessíveis de e para a República Dominicana para vários destinos na América do Norte, Central e do Sul e na região do Caribe.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress