Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul amplia oferta de voos para atender à ExpoLondrina em abril

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Azul anunciou a ampliação da oferta de voos entre Campinas (SP) e Londrina (PR) no mês de abril para atender à demanda gerada pela ExpoLondrina, Exposição Agropecuária e Industrial. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, proporcionando um aumento significativo na oferta de assentos.

Aeronave A320 Neo: Foto Luiz Carlos Jr

Durante o período da ExpoLondrina, que ocorre entre os dias 5 e 14 de abril, a Azul realizará voos entre Campinas e Londrina com aeronaves Airbus A320, que têm capacidade para 174 passageiros. Isso representa um aumento de 149% na oferta de assentos em comparação com a aeronave habitualmente utilizada nessa rota. Adicionalmente, a companhia disponibilizará voos extras diários entre 5 e 13 de abril, com horários ajustados para atender à demanda do evento.

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, destacou a atenção da companhia para grandes eventos no Brasil e ressaltou a importância da conectividade de Campinas, permitindo que a Azul ligue Londrina a diversas regiões do país. Durante o período da ExpoLondrina, a Azul oferecerá um upgrade de aeronave, aumentando ainda mais a disponibilidade de assentos.

Ao todo, serão realizados 92 voos entre Campinas e Londrina durante a ExpoLondrina, considerando voos de ida e volta.

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o principal hub da Azul, atendendo a mais de 60 destinos, incluindo voos internacionais. As vendas dos voos adicionais já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress