Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul Anuncia 41 Voos Extras para o Carnaval em Recife

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Ao som contagiante do frevo, a Azul se prepara para operar 41 voos extras durante o Carnaval, intensificando as conexões a partir do Recife. A cidade pernambucana se torna um hub estratégico, interligando o Nordeste a importantes destinos no Sudeste e Centro-Oeste.

Durante o período de 9 a 19 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas irá disponibilizar 41 voos extras partindo e chegando em Recife. A iniciativa visa atender à alta demanda gerada pela festividade, conectando o Nordeste a diversas regiões do Brasil. O gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, Vitor Silva, ressalta a importância do aeroporto de Recife como hub vital da companhia durante o Carnaval.

Os voos extras abrangerão rotas estratégicas, incluindo dois voos para Campinas (SP), seis para Goiânia (GO), seis para Aracaju (SE), seis para Salvador (BA), um para Fortaleza (CE), seis para João Pessoa (PB), quatro para Maceió (AL), seis para Natal (RN), dois para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), e dois para Guarulhos (SP).

Divulgação: Azul Linhas Aéreas

“Recife tem uma festa linda e é um destino muito procurado para aproveitar as festividades do Carnaval. Como um importante hub da companhia, o aeroporto de Recife terá uma boa movimentação neste período, ainda mais com os voos extras. Turistas do Brasil e também estrangeiros que estejam no país durante o carnaval poderão conhecer, com a Azul, a razão do carnaval pernambucano ser tão procurado”, comenta Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas. Atualmente, a capital pernambucana tem, em média, 80 voos diários para mais de 40 destinos, incluindo os voos internacionais para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos.

Carnaval de Recife e Olinda
Recife e sua cidade vizinha, Olinda, oferecerão aos visitantes uma experiência única durante o Carnaval. Com festas de rua, blocos carnavalescos e uma rica diversidade de ritmos, como frevo, maracatu e samba, os turistas terão a oportunidade de mergulhar na cultura pernambucana. Olinda, conhecida por seus bonecos gigantes, também promete festividades memoráveis.

Foto: Luiz Carlos Jr

Voos para o Nordeste
A Azul reforça sua presença no Nordeste com um total de 167 voos extras, conectando viajantes a destinos como Salvador, Aracajú, Fortaleza, Jericoacoara, João Pessoa, Maceió e Natal. Além disso, durante o Carnaval, serão disponibilizados 64 voos adicionais para o Sudeste e Centro-Oeste, atendendo 26 cidades.

Editorial

A iniciativa da Azul em oferecer voos extras durante o Carnaval reforça seu compromisso em atender às demandas dos passageiros durante a festividade. Recife se destaca como um hub estratégico, conectando o Nordeste ao restante do Brasil, enquanto os passageiros desfrutam da experiência proporcionada pela companhia, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo completo.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress