Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul anuncia rota entre Belo Horizonte e Jacarepaguá no Rio de Janeiro

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Azul revelou o lançamento de uma nova rota entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois do sucesso da Nova Ponte Aérea que liga o Aeroporto de Congonhas até Jacarepaguá, é a vez dos clientes de Minas Gerias aproveitarem a rota direta para as praias do Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca. Com início previsto para 8 de julho, a rota oferecerá quatro voos diários, facilitando as viagens entre Minas Gerais e a zona Oeste carioca.

Como ficam as operações entre Confins – Jacarepaguá:

Confins (CNF) – Jacarepaguá (RRJ)
*A partir de 08 de julho*
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Jacarepaguá06:25Confins08:25Diário
Jacarepaguá10:05Confins12:05Segunda à Sexta
Jacarepaguá10:25Confins12:25Sábados e Domingos
Jacarepaguá15:20Confins17:20Segunda à Sexta
Jacarepaguá15:35Confins17:35Sábados e Domingos
Jacarepaguá19:25Confins21:25Exceto aos Sábados
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Confins07:40Jacarepaguá09:40Segunda à Sexta
Confins08:00Jacarepaguá10:00Sábados e Domingos
Confins12:55Jacarepaguá14:55Segunda à Sexta
Confins13:10Jacarepaguá15:10Sábados e Domingos
Confins17:00Jacarepaguá19:00Exceto aos Sábados
Confins19:30Jacarepaguá21:30Diário
Fonte Azul Linhas Aéreas
Foto: Luiz Carlos Jr

Os voos serão realizados em ambas as direções diariamente, oferecendo várias opções horários ao longo do dia, desde as 06h25 até as 19h30. Essa iniciativa representa um reforço na missão da Azul de conectar os brasileiros e expandir sua malha aérea, facilitando o acesso aos principais destinos nacionais.

Para Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, a nova rota vem para reforçar a missão da empresa de conectar cada vez mais os brasileiros e mostrar a capilaridade da malha aérea da Azul, capaz de ligar os principais aeroportos do país. “Estamos felizes em anunciar este voo inédito em Belo Horizonte. O BH Airport, em Confins é um dos hubs da companhia e, de lá, temos voos para os principais destinos nacionais e internacionais. Além disso, estamos expandindo nossas operações para o Aeroporto de Jacarepaguá, que agora contará com até 13 voos diários para destinos como Congonhas, Campinas e Confins, proporcionando maior conectividade e comodidade aos Clientes. Sem dúvidas, além de movimentar o Turismo, essa operação auxiliará no desenvolvimento econômico e social das regiões.”

Foto: Luiz Carlos Jr

Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação do BH Airport, ressalta o potencial dessa nova conexão para facilitar o acesso à zona Oeste do Rio de Janeiro, uma das regiões em franco crescimento da cidade. Ele destaca o compromisso do BH Airport em expandir as opções de destinos e conectar Minas Gerais a diferentes partes do Brasil.

Rogério Prado, CEO da PAX Aeroportos, concessionária responsável pelo Aeroporto de Jacarepaguá, destaca a importância estratégica desse novo serviço para atender à demanda da aviação regional. Ele ressalta a localização privilegiada do aeroporto, que permite um acesso rápido e conveniente à zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Luiz Carlos Jr

Com a disponibilidade das vendas já anunciada, os passageiros podem aproveitar essa nova rota para viajar entre Belo Horizonte e Jacarepaguá com mais facilidade e conveniência. A iniciativa representa um avanço na conectividade aérea entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro, fortalecendo os laços entre essas importantes regiões do país.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress