Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul celebra um ano de operações para Paris com 308 voos realizados para capital francesa

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Amanhã, sexta-feira (26) , a Azul comemora o primeiro aniversário de suas operações para Paris, marcado por mais de 191 mil Clientes transportados. A rota para a Cidade Luz, que agora opera sete voos semanais, evidencia o sucesso da companhia em conectar o Brasil à Europa. Além disso, a empresa anuncia uma parceria olímpica para os Jogos de Paris 2024.

Há exatamente um ano, a Azul inaugurava suas operações para Paris, uma das cidades mais icônicas do mundo. A alta demanda impulsionou a empresa a aumentar a frequência de voos, passando de seis para sete voos semanais.

HUB Azul

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), serve como principal porta de entrada e saída da Azul, conectando voos para mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Já o Aeroporto de Paris-Orly, por sua vez, é o segundo maior da França, recebendo mais de 30 milhões de passageiros por ano. A localização estratégica de Orly, a menos de 20km ao sul de Paris, facilita o acesso à cidade por meio de diversos meios de transporte, como trens, metrô, ônibus, táxis e aplicativos de mobilidade urbana.

Como parte das celebrações do primeiro aniversário da rota para Paris, a Azul está proporcionando aos seus Clientes uma experiência gastronômica especial. A bordo dos voos, os passageiros terão a oportunidade de degustar iguarias brasileiras, como o tradicional pão de queijo, representante das delícias de Minas Gerais. Essa iniciativa destaca o compromisso da empresa em oferecer não apenas um serviço de transporte, mas uma verdadeira experiência cultural aos seus passageiros.

Divulgação Azul LA

Além disso, a Azul anunciou sua parceria como a companhia aérea patrocinadora oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Durante três meses, a empresa contará com o renomado chef Claude Troisgros para assinar o menu a bordo, valorizando ingredientes brasileiros e técnicas clássicas da culinária francesa. Essa parceria visa não apenas oferecer uma experiência gastronômica única, mas também promover a integração entre os fãs de esporte e os anfitriões franceses.

Editorial
A estratégia da Azul em operar na rota internacional para o aeroporto de Orly é uma excelente estratégia para colocar voos em localidades pouco exploradas, fato que pode ser bom para os clientes que desejam ir a paris, mas não querem enfrentar o grande volume de pessoas no Paris-Charles de Gaulle. Oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, destacando as raízes brasileiras, e sua parceria com o renomado chef Claude Troisgros para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 são iniciativas que fortalecem uma rota que já é um grande sucesso. Bons voos.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress