Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul Conecta Inicia Operações em Ubatuba com Voos Fretados

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Azul Conecta estreou uma nova rota no Aeroporto Gastão Madeira, em Ubatuba, oferecendo voos fretados para passageiros e/ou cargas em parceria com a Voa SP. A iniciativa visa conectar aeroportos do Brasil às cidades litorâneas, proporcionando uma ampla cobertura territorial.

Através da parceria estratégica com a Voa SP, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba, a Azul Conecta expande suas operações comerciais para Ubatuba, conectando a cidade a diferentes pontos do país. Com a flexibilidade de decolar de qualquer aeroporto brasileiro, a empresa busca impulsionar o turismo na região e atender às demandas de transporte de passageiros e mercadorias.

As rotas serão realizadas pelo Cessna Grand Caravan, uma aeronave moderna, certificadas pela Agência Nacional de Aviação (ANAC) para voar com nove passageiros, oferecem voos fretados personalizados. Além do transporte de passageiros, a Azul Conecta introduz voos fretados para cargas, com capacidade de até uma tonelada por aeronave. A empresa possui licença para transportar produtos controlados, como químicos e fármacos, beneficiando a logística local.

Aeronave Caravan em sua Versão FULL Cargo.

César Avallone Merigo, gerente comercial da Azul Conecta, ressalta: “As aeronaves podem sair de qualquer aeroporto brasileiro, após prévia análise da nossa equipe operacional. Com isso, o turismo de Ubatuba só tem a ganhar.”

A iniciativa da Azul Conecta representa um avanço significativo na conectividade aérea de Ubatuba, oferecendo não apenas transporte de passageiros, mas também soluções eficientes para o transporte de cargas. A parceria estratégica com a Voa SP fortalece o papel do Aeroporto Gastão Madeira que recebeu grandes melhorias de infraestrutura nos últimos anos.

Foto: Luiz Carlos Jr

Todas as operações de fretamentos são personalizadas e submetidas a rigorosas análises de segurança pelas equipes de operações e Segurança em voo da Azul Conecta. Com tarifas estimadas a partir de R$ 700 de São José dos Campos para Ubatuba e R$ 1.400 de São Paulo para a cidade litorânea, a companhia busca tornar os voos acessíveis e eficientes para os passageiros e empresas locais.

Para maiores informações e solicitações de orçamentos, comercial.coneta@voeazul.com.br ou 11 95258 7126.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress