Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul Expande Suas Operações no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A partir do próximo ano teremos mais voos da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, a companhia iniciará uma expansão gradual em 23 de dezembro, culminando em 2 de janeiro de 2024 com um aumento de dez vezes. Isso significa que sairá de 3 decolagens diárias para 30 voos diretos, conectando o Galeão com diversas cidades do Brasil, incluindo Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Campina Grande (PB), Guarulhos (SP) e Campinas (SP).

O objetivo dessa expansão é oferecer mais uma opção para aos clientes da Azul e fortalecer sua presença no Rio de Janeiro. Essa mudança é significativa, alinhadas as propostas de equalização da malha aérea entre os Aeroportos de Santos Dumont e Galeão, o que demonstra o compromisso da companhia com a cidade maravilhosa e sua importância para a malha aérea da Azul. O Rio de Janeiro é um destino estratégico, conectando a cidade a mais de 150 destinos servidos pela Azul.

No Aeroporto Santos Dumont, a Azul continuará a operar seus voos da ponte aérea para Congonhas, em São Paulo, com 13 voos diários em cada sentido. Além disso, a companhia manterá voos entre Congonhas e o Aeroporto de Jacarepaguá, via Azul Conecta, com 14 voos diários entre as duas cidades, sendo sete em cada sentido.

Azul e o Rio de Janeiro

A Azul está presente na capital fluminense desde março de 2009, e ao longo dos anos, tem investido significativamente para oferecer um serviço de alta qualidade aos cariocas. A companhia enfatiza seu compromisso com o desenvolvimento econômico e turístico do Rio de Janeiro, e essa expansão é uma demonstração concreta com a conectividade da cidade a sua malha aérea internacional.

Sobre o Serviço da Azul

Os passageiros que escolherem voar com a Azul podem desfrutar de uma experiência agradável em suas viagens pelo Brasil. A companhia oferece serviço de Wi-Fi a bordo gratuito, TV ao vivo e um serviço de bordo que inclui snacks e bebidas à vontade. Os voos estarão disponíveis em breve no site da Azul, na Central de Vendas e em agências de viagens parceiras. A Azul está comprometida em oferecer opções de viagem convenientes e confortáveis aos seus clientes, e essa expansão no Galeão é mais um passo nessa direção.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress