Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul informa que Clientes impactados pela mudança do show da Taylor Swift no RJ

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Azul informa que, em virtude da mudança do evento programado para hoje no Rio de Janeiro (RJ), os Clientes impactados terão flexibilidades disponibilizadas pela companhia. A empresa, por liberalidade, isentará esses clientes da taxa de cancelamento da passagem, oferecendo duas opções:

Créditos para Compra de Passagens:

Os clientes têm a opção de deixar o valor da passagem em créditos para futuras compras de passagens. Essa alternativa proporciona maior flexibilidade para planejar viagens futuras.
Isenção da Taxa de Remarcação para Voos da Azul:

A Azul informa que, em virtude da mudança do evento programado para hoje no Rio de Janeiro (RJ)

A Azul isentará os clientes da taxa de remarcação para um voo da própria companhia. Isso facilita o processo de reagendamento, permitindo que os passageiros ajustem suas viagens de acordo com a nova data do evento.
Para usufruir dessas flexibilizações, os clientes devem entrar em contato com a companhia através do atendimento ao cliente. Após o cancelamento, os clientes deverão efetuar a compra para a nova data desejada, sujeita à disponibilidade.

A Azul reafirma seu compromisso em atender e oferecer soluções aos clientes afetados, buscando proporcionar uma experiência de viagem mais tranquila e adaptável diante de imprevistos.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress