Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul Linhas Aéreas anuncia nova rota internacional para Assunção, capital do Paraguai

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Azul revelou na World Travel Market a sua mais nova rota internacional para Assunção, capital do Paraguai. Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

A nova rota internacional para Assunção, capital do Paraguai promete fortalecer os laços políticos e econômicos entre os dois países sul-americanos, a cidade atrai empresas locais e internacionais, impulsionando a atividade econômica e oferecendo oportunidades de negócios bilaterais. Além disso a conectividade entre os países vizinhos será capaz de gerar novas oportunidades de negócio e impulsionar o turismo de compras que é um ponto forte entre os brasileiros que buscam produtos de primeira linha no Paraguai. Outra oportunidade será conhecer a capital do Paraguai sob outra perspectiva pensando na arquitetura, belezas naturais, cultura e gastronomia.

Foto: Luiz Carlos Jr

Voos partem de Campinas (SP)

A escolha do Aeroporto de Viracopos como principal hub de conexão da Azul para essa rota ressalta a vocação do aeródromo de VCP para ser a porta de entrada e saída de voos domésticos e internacionais. Operando com a aeronave Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros, a Azul visa oferecer uma experiência de viagem confortável e acessível para os passageiros que desejam explorar Assunção.

Durante o anúncio feito durante o WTM Latin America, em São Paulo, Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul, enfatizou a importância estratégica dessa nova rota para o turismo e os negócios entre os dois países. Além disso, o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, destacou o papel fundamental do Aeroporto de Viracopos no fortalecimento das rotas internacionais e na promoção do desenvolvimento econômico regional.

Foto: Luiz Carlos Jr

Editorial

A decisão da Azul de lançar uma nova rota internacional para Assunção é uma prova de seu compromisso em expandir sua presença em rotas internacionais. Com um serviço de bordo diferenciado e uma frota moderna, a Azul se prepara para oferecer mais oportunidades de conexão internacional para seus clientes. Para os amantes de viagens que possuem milhas aéreas na Azul é a hora de pesquisar a disponibilidade e emitir as suas passagens. Bons voos!

Fonte: Azul Linhas Aéreas

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress