Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul Linhas Aéreas inaugura voos diretos de Guarulhos para Araxá em parceria com o Grande Hotel Termas

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A partir de 5 de janeiro de 2024, a Azul Linhas Aéreas, em colaboração com o Grande Hotel Termas de Araxá, iniciará operações de voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Araxá, em Minas Gerais. A iniciativa visa impulsionar o turismo na cidade mineira, famosa por suas fontes termais e rica história cultural.


A Azul Linhas Aéreas anuncia uma nova rota que promete alavancar o turismo em Araxá, Minas Gerais. A companhia realizará voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos para a encantadora cidade mineira que abriga cerca de 112 mil habitantes, em parceria com o prestigiado Grande Hotel Termas de Araxá. Os voos, operados às segundas e sextas-feiras por aeronaves Embraer E1, proporcionarão uma experiência comparada ao voo particular, conectando não apenas dois destinos, mas também oferecendo acesso rápido e direto a uma das joias turísticas do Brasil.

Foto: Luiz Carlos Jr

Com capacidade para 118 passageiros, as aeronaves da Azul proporcionarão não apenas conveniência, mas também conforto aos viajantes que desejam explorar Araxá. Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas, destaca a importância dessa parceria para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade mineira. Ele ressalta que, além dos voos já existentes de Belo Horizonte para Araxá, essa nova conexão direta contribuirá significativamente para atrair mais visitantes, fortalecendo a economia local.

Foto: Divulgação Grande Hotel Termas de Araxá

A facilidade de acesso proporcionada por essa nova rota abrirá portas para que mais pessoas explorem as maravilhas de Araxá, contribuindo para impulsionar o turismo local. A Azul linhas aéreas disponibilizará um jato Embraer E1 para uma rota regional, fato que vai de encontro um a política da empresa em conectar o Brasil para que cada vez mais os brasileiros conheçam o seu próprio país.

Hoje o Aeroporto de Araxá recebe voos da Azul Linhas Aéreos com o Turboélice ATR 72-600 conectando a cidade ao Aeroporto de Confins e Uberaba. A Azul Conecta também operou rotas para aeroporto de Confins como ponto de partida para aplicação de aeronaves maiores em vista do aumento da demanda de passageiros. Em janeiro, a rota que liga ao maior aeroporto do país será ativada.

Foto: Luiz Carlos Jr

Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grande Hotel Termas de Araxá, destaca que um voo direto de Guarulhos para Araxá abre as portas para que todas as pessoas do nosso país e até do mundo possam conhecer, com conforto e rapidez, um dos ícones mais importantes do Brasil, o Grande Hotel Termas de Araxá. Um mergulho completo: nas águas termais exclusivas, na cultura, na história, na beleza de sua arquitetura e nos jardins de Burle Max.

Editorial

Essa parceria é oportuna em vista de fortalecer a posição de Araxá como um destino turístico no Brasil. A comodidade de montar um pacote direto no Azul viagens é uma forma de garantir a aplicação das milhas aéreas para aquisição do seu pacote de viagens. As diárias do Grande Hotel podem ser consultadas no site da Azul Viagens e no site do Hotel, proporcionando aos viajantes uma estadia nesse icônico local do Circuito das Águas de Minas Gerais.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress