Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Azul revela nova rota sem escalas ligando Brasília a Natal

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

 Azul Linhas Aéreas, visando aumentar a sua malha aérea e ampliar a conexão dos brasileiros entre os maiores destinos nacionais, anuncia uma nova rota que ligará o Distrito Federal a Natal.

A partir de 16 de dezembro, os Clientes da Azul terão à disposição um voo semanal, partindo da capital brasiliense para Natal, no Rio Grande do Norte.

A decolagem de Brasília acontecerá aos sábados, às 23h35 e o retorno acontecerá aos domingos, às 3h. O novo voo será operado Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 Clientes. 

De acordo com Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 

“Nosso objetivo sempre foi conectar os brasileiros com o Brasil e oferecer um novo mercado que liga a região central do país ao nordeste é muito importante para a companhia, pois aumentamos a conectividade e oferecemos mais opções de voos diretos. A ampliação da nossa malha é fundamental para que possamos levar ainda mais Clientes a todos os destinos possíveis”.

Foto: Luiz Carlos Jr

Viaje com conforto e entretenimento a bordo. 

Clientes poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. O Embraer 195 pertence à linha E-Jets E2 de jatos bimotores de médio alcance, desenvolvido pela Embraer. Nele é possível viajar com mais conforto e qualidade acústica na cabine de passageiros.

O E195-E2 entrou em serviço em 2019 com a Azul. Sendo o maior membro da família de E-Jets consegue acomodar entre 120 e 146 passageiros. O E2 possui a configuração de corredor único com maior eficiência de combustível, proporcionando até 25% de economia por assento, em comparação com a geração anterior de E-Jets.

Ações de sustentabilidade

Em junho de 2022, o E195-E2 foi testado com sucesso com 100% SAF, confirmando que a família de E-Jets E2 pode voar com misturas de até 100% SAF sem comprometer a segurança ou o desempenho. Hoje, o E2 emite 25% menos emissões de CO2 em comparação com aeronaves da geração anterior; esta redução pode ser aumentada para 85% com SAF.

Dica do Azul Viagens para seus Clientes.

Natal ostenta o título de “Cidade do Sol” e abriga o segundo maior parque urbano sobre dunas de todo o Brasil. A sua extensão compreende uma área de 1.172 hectares e já é reconhecido pela UNESCO como parte da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira.

As belas praias são consideradas o segundo melhor ponto de mergulho em mar aberto do Brasil, atrás apenas de Fernando de Noronha. Suas águas cristalinas e riqueza na fauna e flora subaquática impressionam visitantes do mundo inteiro. Além disso, uma das curiosidades sobre o Rio Grande do Norte é o fato do mar que cobre a costa potiguar ser o segundo mais salgado do mundo, perdendo apenas para o Mar Morto, no Oriente Médio.

Confira a tabela dos novos voos de Brasília (DF) para Natal (RN):  

Brasília (BSB) – Natal (NAT)
*A partir de 16/12*  
Origem  Saída  Destino  Chegada  Frequência  
Brasília23h35  Natal2h20  Sábados  
Natal3h Brasil5h45  Domingos
Divulgação: Azul Linhas Aéreas

Luiz Carlos Jr – Editor da Revista Vertical Plus

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress