Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

BH Airport se prepara para aumento de voos durante a semana santa

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Com o crescimento expressivo na demanda de viagens, o BH Airport está se preparando para um aumento na frequência de voos durante o mês de março, com destaque para o feriado da Semana Santa, quando são esperados cerca de 139,1 mil passageiros entre os dias 28 de março e 1º de abril.

Divulgação: BH Airport

O BH Airport, atuando como um hub importante de conectividade, está se adaptando ao aumento da demanda de viagens, especialmente durante o feriado da Semana Santa. Com mais disponibilidade de assentos nas operações das companhias aéreas, o aeroporto está pronto para atender aos passageiros que viajam para destinos populares como Porto Seguro, Maceió, Belém, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis.

Azul Linhas Aéreas – Voo para Cabo Frio no Rio de Janeiro a partir do BH Airport

Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, destaca a importância do aeroporto como um pilar relevante para a mobilidade e o desenvolvimento regional, preparado para atender às demandas crescentes de passageiros com uma infraestrutura moderna e capacidade ampliada.

Durante o mês de março, o BH Airport espera um total de 8,4 mil operações de aeronaves e aproximadamente 924 mil passageiros, representando um aumento significativo em comparação com o mesmo período do ano anterior. Além disso, a oferta de voos internacionais também está se expandindo, com a confirmação do voo sazonal para Buenos Aires pela Gol e o início das operações da SKY Airline com a rota Belo Horizonte-Santiago.

Divulgação SKY Airlines

O BH Airport continua a se destacar como um importante centro de transporte aéreo, conectando Belo Horizonte a 59 destinos nacionais e internacionais. A avaliação positiva durante o Carnaval, com uma pontuação acima da média na pesquisa de satisfação, demonstra o compromisso do aeroporto em oferecer serviços de qualidade aos passageiros, mesmo durante períodos de alta movimentação.

Foto: Luiz Carlos Jr

O planejamento e a preparação do BH Airport para atender à crescente demanda de viagens durante a Semana Santa refletem sua importância como um hub essencial para a região e companhias aéreas, contribuindo para o desenvolvimento do turismo e da economia local. A oferta expandida de voos e a alta qualidade dos serviços oferecidos reforçam a posição do aeroporto como uma escolha confiável para os passageiros.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress