Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Boeing novas personalizações para jatos Executivos BBJ 737-7 na NBAA-BACE

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Boeing lançou durante a NBAA-BACE uma opção para personalizar o interior da cabine de seu jato executivo BBJ 737-7 com um layout pré-projetado.

Com foco no atendimento dos clientes mais exigentes, a Boeing apresenta um serviço que vai deixar a aeronave BBJ 737-7 do jeito que seu cliente desejar através de um portifólio capaz de personalizar diferentes ambientes nos mínimos detalhes. A empresa afirma que esse recurso promete reduzir custos e acelerar a entrega de jatos VIP. Chamado de BBJ Select, o pacote oferece uma ampla gama de layouts e configurações.

Entre as opções disponíveis estão quartos para convidados, escritórios privados e diversas configurações de assentos.

Conforme a Boeing, o BBJ Select oferece 144 módulos de cabine exclusivos em três paletas de cores diferentes.

Projetando o Interior da Aeronave.

Através da Boeing Business Jets os clientes terão contato com uma nova abordagem para projetar um interior exclusivo, confortável e funcional os jato BBJ 737-7. De acordo com o o presidente da BBJ, Joe Benson. “Para clientes que talvez não tenham tempo ou desejo de criar um interior totalmente personalizado, o BBJ Select oferece opções pré-projetadas para equipar sua cabine, o que nos permite oferecer o jato a um preço fixo muito atrativo.”

O desenvolvimento das configurações e layouts foi feito em colaboração com as empresas Aloft AeroArchitects e Greenpoint Technologies, especializadas em converter aeronaves no padrão VIP.

Normalmente, o trabalho de transformação de uma aeronave executiva é realizado após a aeronave ser entregue em sua versão “verde”, ou seja, sem acabamentos internos.

Por enquanto, o BBJ Select está disponível apenas para o modelo BBJ 737-7, que foi recentemente adicionado à linha executiva. Vale ressaltar que a aeronave ainda não obteve a certificação de tipo, a qual é esperada nos próximos meses. A versão executiva será capaz de voar sem escalas por mais de 15 horas, informou a Boeing.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress