Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

British Airways ampliará voos para São Paulo: serão 10 voos semanais

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook


A British Airways anuncia mais voos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Teremos um incremento de mais três voos semanais. Essa expansão, programada para iniciar em outubro de 2024, elevará o total de voos semanais para 10, oferecendo mais opções aos passageiros que viajam entre Londres e a metrópole brasileira.

A British Airways, reconhecida por seu serviço de excelência, é uma companhia aérea global, que aproxima pessoas, lugares e culturas diferentes há mais de 100 anos.


Atualmente, a British Airways opera um voo diário entre o Aeroporto de Londres (Heathrow) e o Aeroporto de São Paulo (Guarulhos) com aeronaves Airbus A350-1000. A partir de 29 de outubro de 2024, essa oferta será expandida com três novos voos semanais, programados para terças, quintas e sábados.

Os novos voos serão realizados com as aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner, proporcionando uma experiência de viagem confortável e moderna. Com capacidade para 35 passageiros na classe executiva, 20 na classe premium economy e 154 na classe econômica, os voos oferecerão opções de classe para todos os tipos de viajantes.

Os voos decolarão de Londres às 11:30h e chegarão a São Paulo às 20:20h, enquanto os voos de retorno partirão de Guarulhos às 23:40h, pousando em Londres às 14:10h.

Essa ampliação da frequência proporcionará aos passageiros mais flexibilidade em suas escolhas de horários de voo, com opções diurnas e noturnas disponíveis. Além disso, a iniciativa acompanha o movimento da Iberia, outra companhia do grupo IAG, que também aumentou sua oferta para 10 voos semanais entre Madri e São Paulo.

Fonte: British Airways

Texto: @luizcarlosaero

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress