Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Buscas pelo helicóptero desaparecido no litoral norte de São Paulo continuam

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

No nono dia consecutivo de intensas buscas, autoridades de segurança, incluindo a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar de São Paulo, persistem na tentativa de localizar o helicóptero desaparecido com quatro pessoas a bordo no Litoral Norte de São Paulo. Apesar dos esforços, a aeronave, que partiu da capital com destino a Ilhabela no último dia 31 de dezembro, permanece sem rastros.

As equipes de resgate continuam empregando tecnologia avançada e estratégias de busca para vasculhar a região. Helicópteros Águia 12, 24 e 33 da Polícia Militar, além da aeronave Airbus C295 de busca e salvamento (SAR) da FAB, sobrevoaram áreas como Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Serra do Mar de Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga.

Já as operações da Polícia Civil concentram-se em um raio de 10 quilômetros próximos a uma antena em Paraibuna, que identificou o último sinal de celular de uma das passageiras.

Até o momento, foram cerca de 75 horas de voo pela FAB.

O esforço conjunto das forças de segurança, utilizando uma variedade de recursos, destaca a complexidade das operações de busca em uma área densamente coberta por vegetação.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress