Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Clientes da Azul poderão escolher refeições até 7 dias antes do voo

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Os clientes da classe Business da Azul, poderão escolher as refeições que irão consumir até 7 dias antes do embarque.

A Azul torna se a primeira companhia brasileira a oferecer este tipo de serviço, que está valido somente para clientes de voos internacionais, que são: Paris, Lisboa e Fort Lauderdale.

Os usuários deverão acessar ao aplicativo da companhia 7 dias antes e até 48 horas antes da decolagem. A classe executiva conta com pratos vegetarianos, sem glúten e refeições kids para as crianças. As refeições são compostas por uma entrada, prato principal, sobremesa e café da manhã, tudo acompanhado de bebidas como: água, refrigerantes, sucos, café e uma carta de vinhos.

Divulgação Azul Linhas Aéreas

“Trabalhamos constantemente em busca de inovações que proporcionem a melhor experiência de voo aos nossos Clientes. Disponibilizar uma funcionalidade que permite a escolha antecipada da refeição que será consumida durante a viagem é mais uma demonstração do quanto a Azul está empenhada em ser a companhia aérea que proporciona a experiência aos viajantes”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress