Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Companhia aérea SKY Airline inicia o aumento de frequência para Lima

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Nesta semana a companhia aérea SKY Airline deu mais um passo significativo em sua estratégia de expansão na América Latina. A partir de hoje, a companhia inicia o aumento da frequência de voos para Lima, a vibrante capital do Peru, oferecendo aos viajantes do Brasil ainda mais opções para explorar esse destino fascinante.

Com o aumento programado, a SKY Airline agora opera cinco voos semanais para Lima, demonstrando seu compromisso em conectar ainda mais os viajantes com um dos destinos mais emocionantes da América do Sul. Lima é conhecida por sua rica herança cultural, culinária de renome mundial e uma mistura única de tradição e modernidade.

O aumento da frequência não apenas oferece mais flexibilidade aos passageiros que desejam visitar Lima, mas também fortalece os laços comerciais e turísticos entre o Brasil e o Peru. Os voos ocorrem às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos com os Airbus A320neo, configurados para até 186 passageiros.

A partir do aeroporto internacional de Guarulhos, a companhia também oferece voos diretos para Santiago do Chile. No Brasil, a SKY atende atualmente quatro destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre.

Com essa expansão de serviços para Lima, a SKY Airline demonstra seu compromisso contínuo em oferecer opções de viagem acessíveis e convenientes na América Latina.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress