Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Comunicado da GOL sobre Flexibilizações para Clientes Afetados pelo Adiamento do Show de Taylor Swift

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A GOL, em consideração aos clientes impactados pelo adiamento do show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, inicialmente programado para sábado (18) e remarcado para segunda-feira (20), informa que adotará as seguintes flexibilizações:

Crédito sem Taxa de Cancelamento:

Os clientes têm a opção de deixar o valor da passagem em crédito junto à Companhia, sem a necessidade de efetuar o pagamento da taxa de cancelamento. Esta medida visa proporcionar maior flexibilidade diante da alteração de datas do evento.
Isenção da Taxa de Remarcação para Voos nos Próximos 12 Meses:

A GOL isentará os clientes da taxa de remarcação para aqueles que optarem por remarcar seus voos nos próximos 12 meses. Essa iniciativa visa facilitar o reagendamento das viagens, oferecendo aos passageiros a oportunidade de ajustar seus planos de acordo com a nova data do show.
A companhia reafirma seu compromisso com a satisfação e comodidade dos clientes, buscando mitigar os impactos causados por eventos imprevistos. Detalhes adicionais e instruções sobre as flexibilizações podem ser obtidos através dos canais de atendimento ao cliente da GOL.

www.voegol.com.br

Nossa Edição de Fotos

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress