Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Copa Airline anuncia voos diretos de Florianópolis para o Panamá

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Copa, seguindo seu programa de expansão pela América do Sul, divulga mais uma rora saindo do Brasil. Os voos diretos entre Florianópolis e o Panamá terão três frequências semanais com a proposta de facilitar as viagens internacionais a partir da capital catarinense. A operação tem início em 25 de junho, e a venda de passagens já está disponível a partir desta segunda-feira.

Florianópolis entra para a lista de cidades brasileiras atendidas pela Copa Airlines, que já conta com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Manaus. O novo voo, operando às terças, quintas e domingos, amplia as opções de conexões internacionais para os moradores da região sul do Brasil. O aeroporto Hercílio Luz será ponto de partida e chegada para essa nova rota.

O voo partirá do Panamá às 15h23min, chegando a Florianópolis à 0h22min. O retorno está programado para 1h25min, chegando ao Panamá às 6h30min, nas quartas, sextas e segundas-feiras. Raphael de Lucca, Country Manager Brasil da Copa Airlines, ressalta que a Cidade do Panamá é um importante hub, proporcionando conexões para diversos destinos, especialmente nos Estados Unidos, México e países do Caribe.

O executivo destaca ainda que o tempo médio de viagem para destinos principais do Caribe e dos EUA a partir do Panamá é de duas horas e meia a três horas. Isso permite que os passageiros que partem de Florianópolis cheguem aos seus destinos desejados durante a manhã, otimizando a experiência de viagem.

Segundo Lucca, a escolha de Florianópolis como novo destino reflete a estratégia da Copa Airlines, que planeja expandir a frequência semanal de voos no futuro, acompanhando o crescimento da demanda e mantendo a conectividade eficiente.

Editorial

A inauguração dessa nova rota direta entre Florianópolis e o Panamá representa um marco para a Copa Airlines e uma oportunidade para os viajantes da região sul do Brasil. Com a promessa de futuras expansões, a companhia reforça seu compromisso em proporcionar opções de viagem conectando os passageiros a destinos globais por meio do hub estratégico no Panamá.

A iniciativa da Copa Airlines em adicionar Florianópolis à sua lista de destinos diretos para o Panamá fortalece a posição da cidade como um importante polo de conexões internacionais. A estratégia da companhia será produtiva ao abrir uma porta para os viajantes da América Central e Caribe para conhecer o Brasil através das maravilhosas praias de Florianópolis, em especial a possibilidade de visitar o maior Parque Temático da America Latina: Beto Carrero World.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress