Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

É Hoje! Portões Abertos na Base Aérea de Brasília

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Um grandioso evento para os entusiastas da aviação e dos esportes aéreos acontece na capital federal neste domingo, 03 de setembro. Mais uma vez Brasília recebe a edição do evento “Portões Abertos” na Base Aérea de Brasília (BABR). São aguardados aproximadamente 90 mil pessoas prestigiando o evento, que tem entrada gratuita e também celebra os 150 anos de Alberto Santos Dumont.

Nesta edição do “Portões Abertos”, exibe aeronaves militares e aeronaves civis pertencentes a aeroclubes, proprietários particulares e escolas de aviação. O público presente tem a oportunidade de conhecer de perto diversas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB), incluindo o multimissão KC-390 Millennium, os transportadores C-130 Hércules, C-105 Amazonas, C-98 Caravan, C-97 Brasília e VC-99, além das aeronaves de reconhecimento E-99M e R-99, os caças F-5 e A-29 Super Tucano, e os helicópteros VH-35 e VH-36, entre outras.

A Marinha do Brasil também marca presença com a exposição de um AF-1B Skyhawk (A4), uma aeronave de ataque naval capaz de operar em porta-aviões. Além disso, a aviação civil contribui para o evento com a participação de aeronaves da Gol Linhas Aéreas, da Associação Brasileira de Acrobacia Aérea (ACRO Brasil) e de proprietários particulares. Outros destaques incluem aeronaves da Polícia Federal, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e da Polícia Civil do Distrito Federal.

A programação é repleta de atividades emocionantes, incluindo demonstrações da Esquadrilha Fox, saltos de paraquedismo, exibições de aeromodelismo e paramotores, além de muitas outras atrações.

Além disso, através de uma campanha de doação de alimentos, estima arrecadar toneladas de mantimentos que serão distribuídas para as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Distrito Federal.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress