Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Embraer Anuncia Novo Pedido de 19 Jatos E175 da SkyWest para United Express

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

São José dos Campos, 27 de Outubro de 2023

Embraer anunciou na quinta-feira um novo pedido de jatos E175 com a SkyWest, uma empresa regional dos EUA que fornece serviços para a United Airlines.

A companhia adquiriu 19 aeronaves, que serão integradas à rede United Express, onde já voam 90 E175.

O novo contrato foi incluído no livro de pedidos do terceiro trimestre, o que significa que já estava fechado, mas sem anúncio oficial. A Embraer deve divulgar os dados de pedidos e entregas do período na quinta-feira.

O valor do novo acordo é de US$ 1,1 bilhão a preços de lista, geralmente mais alto do que o acordo fechado.

Divulgação Embraer

Conforme a Embraer, os 19 E175 serão configurados com 70 assentos em três classes, abaixo do limite da cláusula escopo (76 assentos), e serão entregues a partir do quarto trimestre de 2024.

“SkyWest já é a maior operadora de E175 do mundo, e quando este pedido for entregue, teremos mais de 250 E175. Esperamos continuar a melhorar a experiência de voar para os passageiros com maior conforto e confiabilidade,” disse Chip Childs, Presidente e CEO da SkyWest.

“Ficamos satisfeitos em ampliar nossa excelente parceria com a SkyWest. O E175 é verdadeiramente uma aeronave versátil, a espinha dorsal da aviação regional na América do Norte,” afirmou Martyn Holmes, CCO da Embraer Aviação Comercial.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress