Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Embraer reforça serviços de manutenção MRO nos EUA

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Embraer anunciou nesta semana um aumento em sua capacidade de serviço de manutenção nos Estados Unidos com três novas unidades, visando atender ao crescimento contínuo da base de clientes de jatos executivos. A expansão incluirá a adição de novas instalações de Manutenção, Reparo e Revisão da Aviação Executiva (MRO) em Dallas Love Field, TX, Cleveland, OH, e Sanford, FL.

“Estamos satisfeitos em oferecer locais de serviço adicionais para nossos clientes, expandindo de maneira significativa a capacidade, a competência e a presença de nossa rede MRO nos EUA. Nossa frota de jatos executivos tem experimentado um rápido crescimento nos últimos anos, em resposta à forte demanda em todo o nosso portfólio de produtos. Essa expansão proporcionará capacidade adicional imediata, garantindo que estejamos prontos para atender nossos valiosos clientes e crescer estrategicamente nos próximos anos”, afirmou Frank Stevens, Vice-Presidente de Serviços MRO, Serviços e Suporte da Embraer.

Aeronave Phenom 100- Divulgação Embraer

A Embraer também ampliará sua rede de Resposta Móvel, aumentando para 28 equipes e expandindo suas capacidades, incluindo acesso a serviços internos, pintura e reparos de componentes como parte desse crescimento. A expectativa é iniciar o atendimento nesses locais no segundo trimestre de 2024.

Atualmente, a Embraer já possui três centros de serviços próprios nos EUA dedicados a seus clientes de jatos executivos, localizados em Mesa, AZ, Melbourne, FL, e Fort Lauderdale, FL. Além disso, a empresa conta com 24 centros de serviço autorizados para seus jatos executivos nos EUA.

Sobre a Embraer Aviação Executiva.

A Embraer está moldando o futuro das viagens aéreas privadas sob medida, utilizando inovação, design e tecnologia líderes do setor, incorporando práticas sustentáveis e socialmente responsáveis. Com mais de 54 anos no setor aeroespacial, a Embraer oferece uma experiência premium em aviação executiva por meio de aeronaves com desempenho robusto, tecnologia e conforto. A Embraer possui em seu portfólio o Phenom 100EX, o Phenom 300E e os Praetor 500 e 600, atendendo às diversas necessidades de seus clientes. A rede global de suporte ao cliente da Embraer é amplamente reconhecida como a melhor do setor.

Editorial

O mercado norte-americano é o grande consumidor das aeronaves executivas da Embraer. O Aumento da capacidade de apoio ao cliente reflete o crescimento da frota fora do Brasil. Hoje a Embraer fabrica um grande portifólio de aeronaves em solo americano a exemplo do sucesso de vendas, Phenom 100.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress