Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Emirates anuncia programa de modernização da frota Airbus A380s e Boeing 777s

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Emirates revelou planos para uma expansão do seu programa de retrofit, que inclui a modernização de mais 43 A380s e 28 aeronaves Boeing 777. Com isso, o programa totalizará 191 aeronaves renovadas, oferecendo aos passageiros uma experiência de viagem ainda mais luxuosa e confortável, cujas características são marca do serviço oferecido pela Emirates.

Em um esforço para manutenção do seu produto ao longo dos anos, em vista de oferecer aos seus passageiros o que há de mais moderno em termos de conforto e comodidade, a Emirates está expandindo seu programa de retrofit para incluir um número substancial de A380s e Boeing 777s.

Até o momento, a Emirates já realizou o retrofit de 22 A380s, com o primeiro Boeing 777 programado para passar por uma atualização de interiores em julho. Cada aeronave Boeing 777 levará aproximadamente duas semanas para ser completamente renovada antes de retornar ao serviço. As atualizações incluem a cabine de Primeira Classe remodelada, novos assentos de Classe Executiva em uma configuração atualizada de 1-2-1, além de 24 dos mais recentes assentos de Premium Economy, oferecendo aos passageiros uma variedade de opções premium.

Junto com a introdução da cabine de Premium Economy, os Boeing 777 da Emirates serão configurados com 332 assentos em quatro classes, incluindo oito suítes de Primeira Classe, 40 assentos de Classe Executiva e 260 assentos de Classe Econômica. Para acomodar a nova cabine de Premium Economy, 50 assentos de Classe Econômica serão removidos.

O trabalho de modernização da frota da Emirates está sendo totalmente gerenciado e executado internamente no Centro de Engenharia da companhia aérea, com mais de 250 profissionais trabalhando incansavelmente, apoiados por 31 grandes parceiros e fornecedores. Uma vez concluído, o programa de retrofit terá instalado um total de 8.104 assentos de Premium Economy de última geração, 1.894 suítes de Primeira Classe renovadas, 11.182 assentos de Classe Executiva atualizados e 21.814 assentos de Classe Econômica.

Fonte: Emirates

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress