Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Emirates responde à crescente demanda com quinta frequência para rota Dubai – Rio de Janeiro

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Emirates revelou a quinta frequência semanal em sua rota Dubai – Rio de Janeiro, a partir de 7 de dezembro de 2024. A nova frequência aos sábados oferecerá maior capacidade de voo para a cidade brasileira, atendendo à demanda crescente por viagens na rota. Além disso, o serviço integrado com a América do Sul, permitirá que os viajantes sigam convenientemente para a capital argentina, Buenos Aires.

O aumento na capacidade da rota Dubai/Rio de Janeiro/Buenos Aires, a Emirates espera atender mais passageiros em uma rota que cresce a cada ano com novas possibilidades de conexão no mercado interno brasileiro com parceria de emissão com a Azul Linhas Aéreas e a Gol Linhas Aéreas. A crescente demanda de mercado, proporciona aos clientes maior flexibilidade, escolha e conectividade com a América do Sul.

Os voos adicionais operarão como EK247 e EK248 em uma configuração de 2 classes, oferecendo 302 assentos em Classe Econômica e Classe Executiva. Os bilhetes já podem ser reservados no site emirates.com, no aplicativo da Emirates e em agências de viagens. A configuração 2-2-2 na Classe Executiva proporciona espaçosa privacidade aos passageiros.

EK247 and EK248 is scheduled to operate with timings as follows (all times are local):

FlightDeparture Arrival
EK247 (DXB/GIG)08:0515:55
EK247 (GIG/EZE)17:3020:55
EK248 (EZE/GIG)22:3001:15 (next day)
EK248 (GIG/DXB)02:5500:30 (next day)
Fonte: Emirates

Além de atender à comunidade libanesa em ambos os países, os serviços ampliados para o Brasil e a Argentina facilitarão a conectividade para passageiros viajando para destinos populares na ampla rede da Emirates, incluindo Emirados Árabes Unidos, Japão, Tailândia, Maldivas, Egito, China continental e Hong Kong, Turquia, Coreia do Sul, Índia, Austrália e Indonésia.

A rota também visa facilitar o comércio entre Argentina, Brasil e o restante do mundo, com a capacidade de carga de cerca de 20 toneladas por voo, apoiando a exportação regional e importação de bens essenciais, incluindo produtos farmacêuticos.

A expansão dos serviços da Emirates destaca seu compromisso em atender às necessidades crescentes de passageiros e de carga na rota Dubai – Rio de Janeiro – Buenos Aires. A adição da quinta frequência oferece aos clientes mais opções e conforto, enquanto fortalece os laços comerciais e turísticos entre os continentes.

Conectividade:

Passageiros da Classe Executiva que viajam entre Rio de Janeiro e Dubai podem desfrutar de serviços de motorista gratuitos antes da partida e na chegada em ambas as cidades, enquanto também têm acesso ao Emirates Lounge em Dubai, para relaxar, descansar ou colocar o trabalho em dia antes dos voos.

As parcerias de codeshare da Emirates com as companhias aéreas GOL Airlines e Azul Airlines, e as parcerias interlineares com LATAM Airlines e Aerolíneas Argentinas, permitem que seus clientes voem além do Rio de Janeiro, para uma extensa rede de pontos domésticos como Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, bem como cidades regionais como Santiago e Cidade do Panamá. Os membros do Skywards têm a oportunidade de acumular e resgatar Milhas Skywards em voos codeshare no Brasil e na América do Sul.

Editorial
A Emirates continua a desempenhar um papel vital na conectividade global, e a expansão de serviços para o Brasil e a Argentina não apenas beneficia os passageiros, mas também impulsiona o comércio internacional e a economia desses países. A oferta proporcionará experiências aos passageiros, combinando conforto, entretenimento premiado e serviços exclusivos.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress