Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Encerramento da Sala Vip Advantage Vip Lounge em Congonhas

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Azul está comunicando seus clientes que, por decisão da administradora aeroportuária de Congonhas, a Sala Vip Advantage Vip Lounge encerrará suas atividades a partir de 01/06/2024, impactando os clientes diamante e portadores dos cartões Azul Visa Infinite e Platinum.

Em um comunicado recente, a Azul compartilhou uma atualização para os clientes que utilizam os serviços da Sala Vip Advantage Vip Lounge no Aeroporto de Congonhas. Devido a uma determinação da administradora aeroportuária, a referida sala de espera deixará de operar a partir de 01 de junho de 2024, afetando diretamente os benefícios oferecidos aos passageiros com status diamante e titulares dos cartões Azul Visa Infinite e Platinum.

A decisão de encerrar as atividades da Sala Vip Advantage Vip Lounge em Congonhas, não foi esclarecida até o momento, no entanto com a escassez de Salas Vips no Aeroporto vai impactar ainda mais a disponibilidade do serviços no maior aeroporto doméstico do Brasil em movimento de aeronaves.


A notificação sobre o encerramento da Sala Vip Advantage Vip Lounge em Congonhas deixou a comunidade de usuários surpresos, principalmente pelo fato da sala ter passado recentemente por reformas e ampliação. O aviso da Azul afirma o encerramento e esperamos novas informações sobre o caso, pois a Sala Vip Advantage Vip Lounge oferece um bom serviço de hospitalidade aeroportuária com um espaço confortável e conveniente durante suas viagens.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress