Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Esquadrilha da Fumaça demonstra no interior de São Paulo

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A Esquadrilha da Fumaça se apresentará neste domingo em Cosmópolis no interior de SP. A demonstração prevista para acontecer as 11:00 horas na Praça do Coreto será em comemoração aos 79 anos do municipio.

A Esquadrilha que se apresentou na cidade pela última vez em 1989 ainda na quase recente implantação dos T-27 Tucano, 34 anos depois retornando a cidade com as mais modernas e potentes A-29 Super Tucano, realizando um espetáculo ainda mais eletrizante.

Vale ressaltar que a demonstração será especial para a equipe, marcando a estreia do Tenente-Coronel Nunes como Líder do Esquadrão. Nunes que assume o comando dia 11 de dezembro em cerimônia militar na Academia da Força Aérea.

Será um grande prazer poder participar das comemorações de Cosmópolis. Estaremos com as sete aeronaves A-29 Super Tucano realizando a demonstração aérea para todos que estiverem presentes na Praça do Coreto. Teremos mais uma oportunidade de representar a nossa Força Aérea Brasileira e mostrar a capacidade dos aviões produzidos no Brasil, além de ser um privilégio para mim, que retorno ao Esquadrão e farei minha primeira demonstração como líder”, afirma o Tenente-Coronel Nunes.

A agenda de 2023 da Esquadrilha da Fumaça se encerra a princípio, no dia 4 de dezembro, com uma apresentação na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo. A demonstração deve ocorrer, no Polo Industrial, às 16h00.

INFORMAÇÕES: EDA

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress