Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Eve Air Mobility escolhe Korea Aerospace Industries como fornecedora de pilones

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Eve Air Mobility anunciou que Korea Aerospace Industries (KAI) será a fornecedora dos pilones das aeronaves Eve. Se trata de componentes críticos que suportam as unidades de energia elétrica e oito hélices de sustentação.

A Eve Air Mobility estabeleceu uma parceria estratégica com a Korea Aerospace Industries (KAI) como fornecedora dos pilones que serão os responsáveis pela integração dos sistemas de propulsão e alimentação elétrica a estrutura da aeronave. Trata-se de uma escolha crucial para garantir a qualidade e o desempenho dos componentes essenciais das aeronaves eVTOL cujo esforço estrutural requer maior cuidado durante as fases transitórias de voo vertical para voo de cruzeiro.

Os Pilones das aeronaves de decolagem e pouso vertical são elementos cruciais da estrutura que sustentam as unidades de energia elétrica e hélices de sustentação. A KAI, com sua experiência e reputação positiva na industria aeronáutica a, traz uma valiosa contribuição para o projeto da Eve. Johann Bordais, CEO da Eve, destacou a reputação da KAI em qualidade, tecnologia e desempenho empresarial, destacando a empolgação da Eve em ter a KAI como parte de sua equipe de fornecedores.

Esta parceria também marca a entrada formal da KAI no mercado de AAM (Advanced Air Mobility), refletindo a visão estratégica da empresa para o futuro. A Eve também tem feito outras escolhas estratégicas de fornecedores, incluindo Aciturri para componentes da asa, Crouzet para controles de piloto, Thales e Honeywell para sensores, computador, orientação, navegação e iluminação externa, RECARO Aircraft Seating para assentos, FACC para cauda horizontal e vertical, Garmin para aviônicos, Liebherr-Aerospace para atuadores de controle de voo, Intergalactic para sistema de gerenciamento térmico, Nidec Aerospace para sistema de propulsão elétrica, BAE Systems para sistema de armazenamento de energia e Duc Hélice Propellers para rotores e hélice.

A parceria entre a Eve Air Mobility e a Korea Aerospace Industries fortalece ainda mais o projeto Eve no mercado emergente de mobilidade aérea avançada. Com uma lista diversificada de fornecedores de alta qualidade, a Eve está bem posicionada para avançar em direção à produção e comercialização bem-sucedidas de suas aeronaves eVTOL.

Editorial

O mercado de AAM esta cada vez mais disputado. Com tantas possibilidades de fabricantes, tecnologias e tipo de aeronaves, a parceria com a Korea Aerospace Industries é a melhor forma de agregar valor ao projeto assim como aumentar o nível de confiança do mercado para este tipo de aviação. Com grandes demandas para futura aeronave, a Embraer lança uma ótima novidade que vai consolidar mais pedidos para Eve Air Mobility.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress