Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Explorando a Patagônia chilena com a Ecocopter a bordo do helicóptero da Airbus H135

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Uma imagem impressionante capturada em Magallanes, na Patagônia chilena, mostra um helicóptero EC135 da Airbus Helicopters da Ecocopter entre um rebanho de ovelhas. Este helicóptero desempenha um papel vital na base Posesión, no extremo sul do Chile, oferecendo serviços off shore.

A vasta e majestosa região da Patagônia chilena é uma região que depende de Helicópteros para transporte de pessoas e mantimentos. Um helicóptero EC135 da Airbus Helicopters, destacando-se entre a paisagem, também é uma peça fundamental para subsistência de regiões remotas. Capaz de levar 1 tripulante + 6/7 passageiros o helicóptero biturbina é capaz de decolar com aproximadamente 2.980 kg
e pode ser configurado com 2 turbinas Turbomeca Arrius 2B2 plus (660 shp / 492 kW) ou 2 turbinas Pratt & Whitney PW206B3 (708 shp / 528 kW).

Esta imagem, capturada por Roberto Medina como parte do XIV Concurso de Fotografia e Vídeos da Ecocopter, na categoria #Spotters, oferece um vislumbre único da interação entre a tecnologia moderna e a natureza selvagem da Patagônia.

Veja mais em: https://bit.ly/3SDdqDR

A Missão

O helicóptero #EC135 da Airbus Helicopters opera a partir da base Posesión, localizada no extremo sul do Chile. Seu papel crucial nesta região remota abrange uma variedade de serviços off shore, que vão desde o transporte de pessoal até operações de apoio logístico em áreas de difícil acesso. Esta imagem destaca a versatilidade e a adaptabilidade desses helicópteros em ambientes desafiadores, onde sua capacidade de manobrar com precisão e eficiência é fundamental.

Sobre a Ecocopter.

Uma empresa chilena que atende a necessidade de fornecer soluções aéreas eficientes e rápidas para resolver as mais diversas situações, prestando serviços de helicópteros de alta complexidade no transporte de passageiros, carga, off-shore, combate a incêndios florestais e transferências aeromédicas no Chile, Equador e Peru, entre outros serviços. Para além disso, a Ecocopter possui uma das frotas mais modernas da América do Sul, tem o seu próprio Centro de Manutenção (CMA) e uma Oficina de Motores (Safran Turbomeca), um simulador de voo de categoria 5+ que permite ter o equipamento disponível para uma resposta rápida às exigências da operação.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress