Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Flapper Recebe Prêmio MIT Innovators U35 na Categoria de Negócios

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

19 de Outubro de 2023

A Flapper, uma empresa líder em serviços no setor de aviação executiva, tem o orgulho de anunciar que foi nomeada como uma das três vencedoras da categoria de negócios no Prêmio MIT Innovators U35, uma competição anual organizada pelo renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT). Este prêmio é uma demonstração do compromisso da Flapper com a inovação, sustentabilidade e excelência na prestação de serviços.

A 35 Innovators U35 é uma competição de destaque, conhecida internacionalmente por reconhecer empreendedores que conseguiram transformar tecnologias complexas em soluções práticas e inovadoras para a sociedade. O MIT, atualmente classificado como a melhor universidade do mundo pelo QS World University Rankings, seleciona minuciosamente os vencedores por meio de um júri técnico altamente qualificado.

Este ano, mais de 1500 inscrições foram submetidas à competição, abrangendo diversas categorias, como saúde, inteligência artificial, arte, tecnologia e negócios. A Flapper se destacou como uma das vencedoras na categoria de negócios, demonstrando seu compromisso contínuo com a excelência e a inovação para fortalecer o mercado de transporte aéreo por meio da tecnologia e a sustentabilidade.

Sobre a Flapper

Lançada em 2016, a Flapper é uma plataforma global de aviação privada sob demanda. Com sede no Brasil e escritórios locais nas principais cidades do mundo, incluindo Cidade do México e Lisboa, a empresa disponibiliza mais de 2.000 aviões e helicópteros para fretamento e compra em seu marketplace. A Flapper conta com cerca de 370.000 usuários em seu aplicativo móvel, já atendeu mais de 30.000 clientes em todo o mundo, além de ser certificada pela ARGUS e Wyvern.

Imagem de Divulgação Flapper

Prêmio MIT Innovators U35

Para a Flapper, esse reconhecimento é um marco importante. A empresa é conhecida por sua atuação inovadora no mercado de aviação executiva, oferecendo soluções de mobilidade aérea que atendem às necessidades exclusivas de seus clientes. Este prêmio reflete o compromisso contínuo da Flapper em liderar o setor com tecnologia de ponta, práticas sustentáveis e um alto padrão de serviço ao cliente.

Paul Malicki, CEO da Flapper, expressou sua gratidão à equipe de colaboradores, afirmando que esse reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe. Ele declarou: “Sozinho, o máximo que se pode fazer é trocar um pneu de um jatinho, e nem isso é fácil de fazer”, em uma postagem no LinkedIn.

Imagem de Divulgação Flapper

Para quem acompanha esse mercado, é visível que a Flapper continuará crescendo e alcançando novos patamares de excelência e inovação na aviação executiva, principalmente em seu comprometimento com o futuro da mobilidade aérea, tornando-a mais acessível e sustentável. Este prêmio do MIT Innovators U35 é mais uma prova de que a empresa está no caminho certo para moldar o futuro do transporte aéreo.

Para aqueles que gostariam de ver um pouco destes serviços, a Flapper está ofertando em sua plataforma voos de translado em Helicópteros para o Grande Prêmio do Brasil de Formula 1 que ocorrem em breve:

Dias 4 e 5 de Novembro. Os voos saem do Heliponto do World Trade Center localizado na Av das Nações Unidas, 12551. Esta será uma excelente oportunidade para acessar o autódromo de Interlagos em grande estilo.

Imagens ilustrativas: Luiz Carlos Jr

Para saber mais sobre a Flapper e suas rotas disponíveis, visite www.flapper.com.

Luiz Carlos Jr – Editor da Revista Vertical Plus

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress