Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

GE Aerospace fornece motores de última geração para nova frota de Boeing 777X da Ethiopian Airlines

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A parceria entre a GE Aerospace e a Ethiopian Airlines alcança um novo marco com o fornecimento dos motores GE9X para a nova frota de Boeing 777X, destacando o compromisso com a inovação e eficiência na aviação comercial.

A GE Aerospace anunciou com orgulho o fornecimento de seus motores de última geração, o GE9X, para impulsionar a nova frota de Boeing 777X da Ethiopian Airlines. Russell Stokes, Presidente e CEO de Motores Comerciais e Serviços da GE Aerospace, destacou que essa parceria representa um avanço significativo e reafirma o compromisso de décadas em manter a Ethiopian Airlines na vanguarda da aviação comercial.

GE9X – Divulgação – GE Aerospace

O Boeing 777X está configurado para ser o jato bimotor mais eficiente e de maior porte do mundo, oferecendo uma redução de 10% no consumo de combustível, juntamente com menores emissões e custos operacionais em comparação com outras aeronaves de sua classe. Essa parceria fortalece ainda mais os laços entre a Ethiopian Airlines e a GE Aerospace, garantindo que a frota da companhia aérea permaneça entre as mais eficientes e modernas do mundo.

Mesfin Tasew, CEO do Grupo Ethiopian Airlines, destacou a importância dessa colaboração para o futuro da empresa, reforçando a longa parceria entre as duas empresas e enfatizando o compromisso com a eficiência e a inovação na aviação comercial.

Editorial

A parceria entre a GE Aerospace e a Ethiopian Airlines ressalta a importância das companhias aéreas na implementação de novos projetos de aeronaves ainda mais tecnológicas e eficientes. A indústria aeroespacial avança em direção à sustentabilidade, não só focando nas emissões de carbono, mas também em iniciativas que revolucionam a forma de voar. Motores mais eficientes, maior capacidade de carga, menor consumo de combustível e boas práticas para reduzir o desperdício e o uso de plásticos, combinados, aprimoram ainda mais a indústria.

Fonte: GE Aerospace

Por: @luizcarlosaero

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress