Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

GOL anuncia nova rota entre Brasília e Juazeiro do Norte

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A GOL Linhas Aéreas anunciou a expansão de suas operações com a introdução de uma nova rota entre Brasília (BSB) e Juazeiro do Norte (JDO), com quatro frequências semanais a partir de 12 de fevereiro de 2024. A implementação visa atender a demanda de passageiros em busca dos atrativos, coorporativos turísticos, religiosos e culturais.

Foto: Luiz Carlos Jr

A GOL Linhas Aéreas, em busca de fortalecer sua presença no Nordeste, anuncia a criação de uma rota regional entre a capital federal, Brasília, e Juazeiro do Norte, importante polo no Cariri Cearense. Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, destaca a importância da nova rota para atender de forma generosa e precisa os viajantes entre o interior do Nordeste e a Capital Federal.

A GOL operará quatro voos semanais, conectando o aeroporto de Juazeiro do Norte ao aeroporto internacional de Brasília. Com horários estrategicamente planejados, a rota visa atender as demandas tanto nos períodos da manhã quanto da noite, oferecendo conveniência aos passageiros. A iniciativa busca não apenas suprir as necessidades de viagens corporativas e governamentais, mas também atender os turistas com necessidade de flexibilidade nos horários de voos.

A Secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, expressou otimismo em relação ao impacto positivo da rota no fortalecimento da região do Cariri como destino turístico. Ela ressaltou que o voo direto para Brasília simboliza um importante passo em direção à interiorização do turismo na região, destacando não apenas a riqueza natural, as manifestações culturais e a criatividade do artesanato, mas também o turismo religioso, que atrai milhares de fiéis em romarias ao longo de todo o ano.

A iniciativa da GOL em estabelecer essa nova rota demonstra uma visão estratégica, atendendo não apenas às necessidades de conectividade, mas também impulsionando o turismo regional. O acesso aéreo a região do Cariri Cearense é uma oportunidade para explorar os encantos únicos da região e promover um intercâmbio cultural entre Brasília e Juazeiro do Norte. A expectativa é que essa rota se torne não apenas um meio de transporte, mas uma porta de entrada para descobertas e experiências enriquecedoras.

Programação dos voos entre Brasília e Juazeiro do Norte

Voos entre 12/02 a 30/03/2024

Brasília (BSB) x Juazeiro do Norte (JDO)
Voo: G3 2148
Dias de operação: segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado
Partida: 21h15 e 21h50
Chegada: 23h35 e 00h10

Juazeiro do Norte (JDO) x Brasília (BSB)
Voo: G3 2149
Dias de operação: quarta-feira e sexta-feira
Partida: 2h50
Chegada: 05h10

Voos a partir de 31/03/2024

Brasília (BSB) x Juazeiro do Norte (JDO)
Voo: G3 1708
Dias de operação: terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo
Partida: 23h55
Chegada: 02h15 (+1)

Juazeiro do Norte (JDO) x Brasília (BSB)
Voo: G3 2129
Dias de operação: segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo
Partida: 2h55
Chegada: 5h15

Fonte: Gol Linhas Aéreas

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress