Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

GOL Linhas Aéreas inaugura rota direta entre GRU e Bogotá

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

No último domingo (31/03), a VoeGolOficial estreou sua nova rota entre São Paulo (GRU) e Bogotá, na Colômbia. Com quatro voos semanais inicialmente, a rota se tornará diária em julho, oferecendo mais opções aos viajantes durante a alta temporada de inverno. Esta rota já foi operada pela GOL e agora retoma novamente em vista do fortalecimento do turismo na América do Sul.

A GOL ampliou suas operações internacionais com o lançamento da rota direta entre o Aeroporto de Guarulhos e Bogotá, fortalecendo ainda mais sua presença na América Latina. Com voos regulares a companhia visa atender à crescente demanda por viagens entre Brasil e Colômbia. Na data da publicação desta matéria os preços para o mês de setembro variam em torno de R$ 3.399,45 já com as taxas. Na Latam e na Avianca, os preços estão melhores, no entanto é útil considerar as suas milhas no programa Smiles, pois as emissões no programa de vantagens da Gol pode facilmente bater 30% de desconto. Neste cenário a GOL fica na vantagem!

Fonte: www.smiles.com.br/

Os voos entre GRU e Bogotá serão operados com quatro frequências semanais, proporcionando aos passageiros uma conexão direta entre as duas cidades. A partir de julho, durante a alta temporada de inverno, os voos se tornarão diários, oferecendo ainda mais conveniência aos clientes.

A GOL optou por operar todos os voos da nova rota com modelos Boeing 737 MAX 8, reconhecidos por sua eficiência e sustentabilidade. De acordo com a Gol, o Boeing 737 Max 8 pode economizar em torno de 15% de combustível em comparação com os aviões 737NG e são ecologicamente mais eficientes em termo de emissões de CO2. Com capacidade para 176 passageiros em configuração internacional, essas aeronaves proporcionarão uma experiência de viagem confortável e moderna para os passageiros.

Foto: Luiz Carlos Jr – Spotter GRU

Editorial

A GOL continua a expandir sua malha internacional com o retorno da sua rota para capital da Colômbia, atendendo à crescente demanda por viagens entre Brasil e os países da América do Sul. Com voos diários a partir de julho, os clientes terão mais flexibilidade para planejar suas viagens e explorar um destino muito procurado pelos brasileiros, pela cultura, clima e belezas naturais. Outro fato importante é o restabelecimento da malha aérea da Gol que apesar do processo de recuperação judicial, está atuando sem restrições no setor de transporte aéreo. Isso reforça ainda mais a confiança de seus clientes e investidores. Bons Voos!

Fonte: Gol Linhas Aéreas

Texto: @luizcarlosaero

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress