Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

GRU Airport lança Edital para Seleção de Projetos Socioambientais em Guarulhos

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A GRU Airport, Concessionária do Aeroporto Internacional de São Paulo, iniciou o processo de Seleção de Projetos Socioambientais, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioambiental e econômico em áreas de vulnerabilidade social nos arredores do aeroporto. O cadastro para a seleção é gratuito e estará aberto até 8 de dezembro.

A GRU Airport está incentivando projetos socioambientais que contribuam para a valorização da cultura local, estimulem o empreendedorismo, promovam a economia solidária e melhorem as condições de empregabilidade de jovens e adultos em comunidades vulneráveis ao redor do aeroporto.

O edital está aberto para iniciativas que abranjam diversas áreas, como saúde, educação, geração de emprego e renda, arte e cultura, meio ambiente, esporte, empreendedorismo e apoio à gestão pública. O regulamento detalhado e os resultados da seleção podem ser encontrados no site :

https://www.gru.com.br/pt/Documents/Regulamento%20Edital%20GRU%202023%20%281%29.pdf

Forma de Inscrição
As inscrições no processo de Seleção de Projetos Socioambientais estarão abertas a partir do dia 07/11/2023 até o dia 08/12/2023 às 23h59 (horário de Brasília) e deverão ser feitas, exclusivamente, pelo site do GRU AIRPORT( www.gru.com.br).

Airbus A320 da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto de Guarulhos – Foto Luiz Carlos Jr

Quem pode participar?

São Elegíveis projetos de pessoas jurídicas que atuem ou desejem atuar na cidade de Guarulhos, constituídas regular e legalmente há pelo menos cinco anos a partir da data de divulgação do edital.

Regiões de abrangência: Bananal, Bela Vista, Bom Clima, Bonsucesso, Cecap, Centro, Cocaia, Fátima, Jardim Cumbica, Lavras, Maia, Monte Carmelo, Paraventi, Picanço, Presidente Dutra, São João, Taboão, Vila Barros, Vila Rio e Sadokim.

Temáticas do Projeto: Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda, Arte e Cultura, Meio Ambiente (iniciativas produtivas, coleta seletiva, reciclagem e reflorestamento), Esporte (atividade socioesportiva de base educacional e participação e lazer). Projetos que abordem preferencialmente Empreendedorismo e Apoio à gestão pública como temas transversais.

O Edital para Seleção de Projetos Socioambientais da GRU Airport representa um compromisso significativo com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das comunidades ao redor do Aeroporto Internacional de São Paulo. Essa iniciativa não apenas fortalece os laços entre o aeroporto e as comunidades locais, mas também destaca a importância de parcerias público-privadas para impulsionar o desenvolvimento sustentável.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress