Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

GRU Airport promove campanha de doação de sangue nos dias 23 e 24 de abril

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A GRU Airport, em parceria com a Prefeitura, a Fundação Pró-Sangue e o Hospital Stella Maris, realizará nos dias 23 e 24 de abril, das 9h às 15h, uma campanha de doação de sangue aberta a toda comunidade aeroportuária e visitantes. A coleta ocorrerá no Terminal 2, no auditório do Check-in B (mezanino), com o objetivo de contribuir para a manutenção dos estoques nos hemocentros.

Fonte: GRU AIRPORT

A quarta edição da campanha de doação de sangue promovida pela GRU Airport é uma oportunidade para que a comunidade aeroportuária e os visitantes demonstrem solidariedade e contribuam para salvar vidas. Com a participação da Prefeitura, da Fundação Pró-Sangue e do Hospital Stella Maris, a iniciativa visa suprir a demanda por bolsas de sangue e garantir o atendimento de pacientes que dependem de transfusões.

A iniciativa da GRU Airport visa sensibilizar para a importância de dedicar um pouco do nosso tempo e energia em um ambiente que frequentemente passamos com certa pressa. O aeroporto desempenha um papel crucial ao unir pessoas, e nada é mais significativo do que doar sangue para conectar esperança àqueles que mais necessitam.

Resultados e informações úteis.

A última edição da campanha arrecadou 164 bolsas de sangue, reforçando a importância da doação para manter os estoques nos hemocentros. Para ser um doador, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar documento de identidade original com foto. Recomenda-se evitar alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas antes da doação, e não doar em caso de sintomas de gripe ou resfriado.

Os doadores que optarem por ir de carro terão duas horas de gratuidade no estacionamento do aeroporto, no bolsão Standard do Terminal 2. O voucher para a gratuidade será entregue após a doação no auditório. É importante observar as orientações para doação após viagens, especialmente para estados com prevalência de malária ou retorno do exterior.

Foto: Luiz Carlos Jr -Spotter GRU 2024.

A campanha de doação de sangue da GRU Airport é uma oportunidade imperdível para todos os seus usuários contribuírem. Não deixe de participar, pois sempre há alguém que necessita desse gesto de solidariedade. A parceria com a Prefeitura, a Fundação Pró-Sangue e o Hospital Stella Maris fortalece essa iniciativa e amplia seu alcance, permitindo um impacto ainda mais positivo na sociedade.

Fonte: GRU Airport

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress