Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Helicópteros da Airbus serão abastecidos com combustível sustentável durante a HAI Heli-Expo 2024

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Durante as demonstrações de voo da HAI Heli-Expo 2024, os helicópteros H125 e H145 da Airbus serão abastecidos com 30% de combustível de aviação sustentável (SAF) durante os sobrevoos na cidade de Anaheim. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Airbus Helicopters com a sustentabilidade e a redução do impacto ambiental de suas operações.

Divulgação Airbus

A utilização de SAF pelos helicópteros durante o evento destaca o compromisso da Airbus em promover práticas mais sustentáveis na aviação. O SAF é produzido a partir de fontes renováveis, como biomassa e resíduos orgânicos, e oferece uma alternativa mais ecológica ao combustível de aviação convencional.

Além disso, a Airbus Helicopters anunciou seu compromisso de tornar toda a sua frota 100% pronta para o uso de SAF até 2030. Isso marca um importante passo em direção à redução das emissões de carbono e ao desenvolvimento de uma aviação mais sustentável no futuro.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress