Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

HeliXP apresentará eVTOL na maior feira de asas rotativas da América Latina

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A quinta edição da HeliXP, a principal feira de asas rotativas da América Latina, trará um modelo de eVTOL (Vertical Take-Off and Landing), cujo projeto que tem previsão de voar neste ano. A aeronave, fabricada pela empresa chinesa EHang e distribuída pela Gohobby, será apresentada no evento aguardando a certificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Foto: Luiz Carlos Jr

A HeliXP está de volta com sua quinta edição, prometendo surpreender o setor de mobilidade com uma apresentação da mais nova tendência do mercado aéreo, os veículos elétricos de decolagem e pouso vertical. Organizada pela G2C a feira será realizada no Helipark, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, a partir do dia 8 de maio. Com a presença estimada de até 90 marcas expositoras, a HeliXP busca reunir os principais players do mercado para apresentar as tendências mais recentes da aviação.

Um dos grandes destaques desta edição será a exposição da aeronave eVTOL EH216-S, fabricada pela empresa chinesa EHang e distribuída pela Gohobby.

Embora ainda aguarde a certificação da ANAC, o modelo EH216-S já desperta grande interesse no mercado brasileiro. Sua presença na HeliXP oferecerá aos visitantes e expositores a oportunidade de conhecer de perto essa inovação tecnológica e suas possíveis aplicações comerciais.

Foto de Divulgação

Gledson Castro, diretor da HeliXP e da G2C, expressa sua empolgação com a participação do carro voador na feira, destacando o compromisso do evento em antecipar as tendências e aproximar os participantes das últimas inovações do setor.

Editorial
Apesar de popularmente conhecido como “carro voador”, o projeto EH216-S nem se compara com um veículo de quatro rodas, pelo contrário, trata-se de uma aeronave com conceitos tecnológicos que utiliza a base da energia elétrica para promover seu voo. A apresentação na HeliXP representa um passo importante para o setor de aviação, mostrando que o futuro da mobilidade está mais próximo do que nunca. Com a expectativa de voos comerciais ainda neste ano, a exposição do modelo EH216-S oferecerá uma visão privilegiada do potencial transformador dessa tecnologia e sua relevância para o mercado brasileiro.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress