Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

KLM aumenta número de destinos atendidos no verão de 2024

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

A KLM expandirá sua rede de destinos neste verão, atendendo um total de 155 destinos, dos quais 92 estão na Europa e 63 são intercontinentais. Com um aumento de aproximadamente 7% na capacidade de assentos em comparação com o verão anterior, a companhia quase igualará os níveis pré-pandemia. A programação de verão da KLM estará em vigor de 31 de março a 26 de outubro de 2024.

A KLM anunciou um aumento significativo na frequência de voos para diversos destinos intercontinentais, como Jacarta, Denpasar, Osaka e Tóquio Narita, além de aumentar a capacidade para outras cidades, como Taipei, Hong Kong, Montreal, Toronto e Los Angeles. Essas mudanças refletem o compromisso contínuo da companhia em ajustar sua rede de acordo com as condições do mercado, considerando a disponibilidade de aeronaves e mão de obra.

Além dos destinos intercontinentais, a KLM retomará o serviço diário para Tel Aviv, com uma escala em Lárnaca até pelo menos 19 de maio, mantendo-se atenta à situação de segurança em Israel. Na Europa, a companhia aumentará a frequência de voos para vários destinos, incluindo Billund e Stavanger na Escandinávia, Edimburgo, Newcastle, Glasgow e Southampton na Grã-Bretanha, Marselha e Nice na França, Cracóvia, Gdansk e Breslávia na Polônia, e Bolonha, Florença e Gênova na Itália.

Com essas medidas, a KLM demonstra sua confiança na recuperação do setor de aviação e seu compromisso em oferecer uma ampla gama de opções de viagem aos seus clientes, tanto dentro da Europa quanto em destinos intercontinentais. A expansão da rede de destinos reflete a retomada gradual das atividades de viagem e turismo em meio à pandemia, com a companhia ajustando-se dinamicamente às demandas do mercado.

Sobre a KLM Royal Dutch Airlines

Por mais de um século, a KLM tem sido pioneira no setor de aviação civil. A KLM é a companhia aérea mais antiga ainda operando com seu nome original e tem como objetivo ser a companhia aérea europeia líder em foco no cliente, eficiência e sustentabilidade. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor que impulsiona a economia holandesa.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress