Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Maior Show Aéreo da Capital de São Paulo

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Maior Show Aéreo da Capital de São Paulo: Domingo Aéreo do PAMA-SP está Chegando!

Está confirmado! A cidade de São Paulo se prepara para receber nos próximos dias o maior evento aéreo do Brasil em número de participantes, e ele atende pelo nome de “Domingo Aéreo do PAMA-SP”!

O Domingo Aéreo, promovido pela Força Aérea Brasileira terá como sede o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), é um espetáculo anual que atrai entusiastas da aviação, famílias e curiosos de todas as idades. É uma oportunidade única de vivenciar de perto o universo da aviação e conhecer as incríveis máquinas que cortam os céus do Brasil.

Atenção: O Evento é gratuito é não necessita de inscrição. Verifique as regras de acesso ao final da matéria.

O Que Esperar do Domingo Aéreo do PAMA-SP:

Visitação de Aeronaves

Apresentações Aéreas

Expositores ligados a Aviação.

Praça de Alimentação e muito mais!

FORÇA AÉREA BRASILEIRA ABRE SEUS PORTÕES PARA O TRADICIONAL DOMINGO AÉREO NO CAMPO DE MARTE.

Domingo Aéreo 2023
Data: 01/10/2023 – 9h às 17h
Local: Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP) – Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana

Orientações sobre o evento:

Não será permitido ingressar no evento com materiais ou vestimentas que contenham manifestação e/ou propaganda político-partidária (camisas, bonés, bandeiras, etc…). Não será permitido aos visitantes portar armamento de qualquer espécie. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas, coolers ou qualquer tipo de alimento (exceto para lactantes). Não será permitido o sobrevoo de drones. Por questões de segurança operacional relativa à movimentação de aeronaves, não será permitida a entrada de pets. Não será permitida a entrada de bicicletas, patins, patinetes e afins. Devido limitação de áreas de estacionamento, sugerimos que deem preferência aos meios de transportes coletivos, táxis, transporte por aplicativo ou compartilhamento de veículos. Devido ao elevado fluxo de visitantes, é comum que a rede de internet e telefonia móvel fique mais lenta, portanto, é aconselhável trazer dinheiro em espécie para o consumo de alimentos na praça de alimentação; recomendamos que o visitante utilize protetor solar, bonés, gorros e viseiras. Não serão permitidos guarda-sóis e nem montagem de barracas.

Comentários

EM ALTA

Nesta semana, a Azul Conecta promoveu um evento de lançamento da Nova Pintura “Pantanal Azul” em alusão ao Centro-Oeste brasileiro. As novas cores do Cessna 208B Grand Caravan matriculado pelo código PT-MEO que foi apresentado no Hangar da Azul Conecta em Jundiaí.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress