Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Norwegian Celebra 20 anos de voos entre Noruega e Itália

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

Em 2 de abril de 2024, a Norwegian comemorou o vigésimo aniversário de voos entre a Noruega e a Itália, marcando duas décadas de conectividade aérea entre os dois países. Desde o primeiro voo em 2004, a operadora transportou mais de 3,5 milhões de passageiros nessa rota vital.

No dia 2 de abril de 2004, às 16h40, decolou o primeiro voo da Norwegian de Oslo para Pisa, com 144 passageiros a bordo, inaugurando assim a rota entre a Noruega e a Itália. Desde então, a operadora expandiu suas ofertas de voos para incluir destinos italianos como Milão, Roma, Nápoles, Veneza, entre outros.

Para o verão deste ano, a Norwegian oferece voos entre a Noruega e a Itália em 19 rotas diferentes, operando 13 voos diários para e a partir da Itália. Os destinos incluem aeroportos importantes como Oslo Gardermoen, Milão Malpensa, Roma Fiumicino, Pisa, Verona, Veneza, entre outros.

O Diretor Comercial da Norwegian, Magnus Thome Maursund, destaca a crescente demanda dos clientes e o lançamento de várias novas rotas no ano passado como indicadores do sucesso contínuo da operadora no mercado italiano.

A parceria de longa data com a Norwegian e o aumento no número de rotas diretas entre os dois países é um resultado de sucesso no mercado de turismo e negócios. A popularidade da Noruega como destino turístico para os italianos, atraídos pelas paisagens naturais do país escandinavo reflete em maior disponibilidade de assentos entre os dois países.

A celebração de duas décadas de sucesso nas operações entre a Noruega e a Itália, oferecendo aos passageiros uma ampla variedade de destinos e voos diretos continua a fortalecer os laços turísticos e comerciais, proporcionando oportunidades de viagem e negócios para ambos os lados.

Fonte: Norwegian

Texto: @luizcarlosaero

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

A Azul Linhas Aéreas anunciaram uma ação nacional para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress