Pesquisar

Nova Edição

Distribuição Gratuita
ISSN :2764-5304

Passagens aéreas entre São José dos Campos e Rio de Janeiro já estão disponíveis para compra

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook

De acordo com anunciado em a GOL Linhas Aéreas retomará os voos entre São José dos Campos (SJK) e Rio de Janeiro (GIG), marcando o retorno de uma importante conexão após um longo período sem serviços comerciais. Com frequência de três vezes por semana, os voos iniciarão em 27 de março de 2024, representando um marco na expansão regional da companhia.

Após anos sem operações comerciais, o aeroporto de São José dos Campos volta a ser conectado ao Rio de Janeiro pela GOL Linhas Aéreas. A reativação desta rota é uma oportunidade para os viajantes do Vale do Paraíba o acesso a malha aérea nacional. Até o momento as opção disponível ficava a cargo do Aeroporto Internacional de Guarulhos que fica a pelo menos 75 km de São Jose dos Campos.

Foto: Luiz Carlos Jr

Ao conectar São José dos Campos e Rio de Janeiro, a GOL, que busca ampliar sua presença em mercados regionais, proporciona janelas de oportunidades para empresas e agências de turismo a aumentar sua presença em outros estados através da nova rota aérea. Com voos programados três vezes por semana, a companhia visa atender tanto os passageiros a lazer quanto os viajantes a negócios, proporcionando maior conveniência e flexibilidade em suas viagens.

De acordo com a GOL Linhas Aéreas, a reintrodução desta rota reflete o compromisso da companhia em atender às necessidades dos clientes e em continuar expandindo suas operações para novos destinos promissores. São José dos Campos, como um dos centros econômicos mais importantes do interior paulista, agora se beneficia dessa conexão direta com o Rio de Janeiro, uma das principais cidades do país.

No site da Gol é possível comprar as passagens por valores a partir de R$ 160 reais, inclusive para o feriado de Pascoa. Para os Clientes do programa de fidelidade Smiles, encontramos passagens a partir de 7.600 milhas.

O retorno dos voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro representa não apenas uma conquista para a GOL em sua malha regional, mas também uma excelente notícia para os passageiros e empresas que buscam maior acesso a diferentes regiões do Brasil. Com essa retomada, a GOL reafirma seu compromisso com a expansão regional e a melhoria da conectividade aérea no país.

Comentários

YOUTUBE
INSTAGRAM
DESTAQUE
EM ALTA

Essa iniciativa representa um avanço na capilaridade das rotas latino americanas, fato que coloca a Azul Linhas Aéreas em posição de destaque no cenário turístico Sul Americano.

Leia Mais
ASAS ROTATIVAS
plugins premium WordPress